15/11/10

Já pensei ser "reclamadora oficial" e juro que até acho que ia ter (algum) sucesso

Se algum dia, precisarem de escrever uma reclamação, podem contar comigo. Tenho experiência na matéria. Já vão umas quantas páginas em outros tantos livros e muitas ficaram por fazer.
Hoje seguiu a reclamação número 2, quanto ao mesmo problema de sempre do continente on-line. O péssimo serviço. Paga uma gaja 8€ para ter as compras comodamente entregues em casa (isso e por não ter manifestamente tempo para ir comprar tudo o que precisava para o aniversário da Maria) e o resultado só não foi um desastre porque ontem de manhã, decidi confirmar se tinha vindo tudo (não tinha) e se o que tinha pedido tinha vindo como pedi (chamem-me esquesita, mas se me dou ao trabalho de escrever uma nota em que peço as fatias de fiambre finas é porque lá em casa ninguém come fiambre como quem come um bife).
E irritam-me as respostas chapa 5 e o ai e tal, pedimos imensa desculpa e oferecemos a próxima taxa de entrega. Mas eu sou lá louca para voltar a encomendar (e só assim posso usufruir da gentil oferta, pela qual deveria lamber o chão em que os senhores andam) e ter depois que sair na mesma de casa para ir resolver os erros dos outros. E que tal mandarem um pedido de desculpas personalizado e substituirem o que veio errado e tomarem medidas para que não volte a acontecer? Não está na lista?
É daquelas coisa que não compreendo. Supermercados há por todo o lado. Os preços não são muito diferentes num ou noutro.A diferença, para mim, chama-se serviço...
It´s so easy and nobody cares

5 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

E eu que ando toda satisfeita com o continente on line...amo de paixão este serviço e não quero outra coisa

Mami ( Sónia ) disse...

Quem fala assim não é gago.Fazes bem em reclamar afinal estas a pagar um serviço que te é prestado, não te estão a fazer favor nenhum.

Unknown disse...

Uiii.... eu junto-me a ti.. tá visto que somos iguais!


Não tenho paciência para certas coisa... grrr


xoxo*

Rita disse...

É por essas e por outras que tenho medo de fazer essas compras online.. *

Tânia disse...

Olha eu também acho que se pagas e fica mal feito DEVES RECLAMAR....

ahah, quando é comigo jasus saiam da frente ;) géniozinho!