Se algum dia, precisarem de escrever uma reclamação, podem contar comigo. Tenho experiência na matéria. Já vão umas quantas páginas em outros tantos livros e muitas ficaram por fazer.
Hoje seguiu a reclamação número 2, quanto ao mesmo problema de sempre do continente on-line. O péssimo serviço. Paga uma gaja 8€ para ter as compras comodamente entregues em casa (isso e por não ter manifestamente tempo para ir comprar tudo o que precisava para o aniversário da Maria) e o resultado só não foi um desastre porque ontem de manhã, decidi confirmar se tinha vindo tudo (não tinha) e se o que tinha pedido tinha vindo como pedi (chamem-me esquesita, mas se me dou ao trabalho de escrever uma nota em que peço as fatias de fiambre finas é porque lá em casa ninguém come fiambre como quem come um bife).
E irritam-me as respostas chapa 5 e o ai e tal, pedimos imensa desculpa e oferecemos a próxima taxa de entrega. Mas eu sou lá louca para voltar a encomendar (e só assim posso usufruir da gentil oferta, pela qual deveria lamber o chão em que os senhores andam) e ter depois que sair na mesma de casa para ir resolver os erros dos outros. E que tal mandarem um pedido de desculpas personalizado e substituirem o que veio errado e tomarem medidas para que não volte a acontecer? Não está na lista?
É daquelas coisa que não compreendo. Supermercados há por todo o lado. Os preços não são muito diferentes num ou noutro.A diferença, para mim, chama-se serviço...
It´s so easy and nobody cares
5 comentários:
E eu que ando toda satisfeita com o continente on line...amo de paixão este serviço e não quero outra coisa
Quem fala assim não é gago.Fazes bem em reclamar afinal estas a pagar um serviço que te é prestado, não te estão a fazer favor nenhum.
Uiii.... eu junto-me a ti.. tá visto que somos iguais!
Não tenho paciência para certas coisa... grrr
xoxo*
É por essas e por outras que tenho medo de fazer essas compras online.. *
Olha eu também acho que se pagas e fica mal feito DEVES RECLAMAR....
ahah, quando é comigo jasus saiam da frente ;) géniozinho!
Enviar um comentário