20/09/10

Se estão em Lisboa, corram, mas corram mesmo!!!!

Tenho pena, mas mesmo muita pena de não estar em Lisboa por estes dias. Porque é que eu não soube isto na semana passada? É que era menina para ter ido de propósito visitar a capital...
Preparadas?!
O outlet da Fashion Clinic está com preços absolutamente bombásticos. E o que são preços bombásticos? Bem... Calçado a 4,99€, camisas, tops, calças e t-shirts a 9€ e vestidos e casacos a 19,99€. Tudo das mais conceituadas marcas. Podem consultar aqui a informação.
E eu tenho uma amiga que conseguiu comprar 4 pares de sapatos Prada, pela módica quantia de 20€ (menos uns trocos... pelos 4 pares, sim!). E o que mais me lixa nesta história é eu não poder ir. E a minha amiga que está em Lisboa não conseguir lá ir, já que só estão abertos das 10 às 19h sem interrupção para almoço, de 2ª a 6ª feira e ela trabalha longe e não consegue nunca estar lá até antes das 19h. E eu vou para Lisboa na 6ª feira à noite e já não vou apanhar a dita loja aberta.
Ai que inveja!!! É que eu até já vi as fotos dos sapatinhos e são todos lindos de morrer.

Não há por aí alguma alma caridosa que queira ir visitar o Outlet da Fashion Clinic e que possa assambarcar para mim, todos os sapatinhos tamanho 39-40?!
Isso é que era!!!

P.S. Sim, tenho o pé gigante, eu sei...

2 comentários:

Gambozina disse...

Estou solidária com o pé gigante... 39 ou 40... os que trago calçados são 41... mas é por causa da operação... isto deve voltar ao normal, não???
Saldos fantásticos, mas longe. Não estão mesmo abertos ao sábado de manhã?

pamgvb disse...

junta-te ao grupo, porque aqui a menina tb calça 'grande'