08/09/10

E as minhas sobrancelhas

Experimentaram na semana passada a sensação da depilação com fio. Andava tentada a experimentar há uns tempos (agora que finalmente chegaram ao Porto, os sítios onde se pode fazer). Um dia estava no Norte Shopping e precisava mesmo de ir arranjar as sobrancelhas. Passei no quiosque e perguntei se tinham marcações. Sorte minha, não tinham. Foi só esperar uns minutos e voilá. Primeira pergunta: vai doer? A menina lá se riu e disse-me que há clientes a quem doi outras que dizem que não custa nada. Eu felizmente fiquei no segundo grupo, quer isto dizer que não me custou nadinha. Ainda recebi um mega elogio por ter umas sobrancelhas muito bonitas e a menina até me perguntou onde habitualmente as arranjava porque não era comum verem por ali pessoas com sobrancelhas tão bonitinhas. Eu fiquei toda contente e a minha esteticista também vai ficar quando lhe contar :) Ou não, porque como gostei sou menina para lá voltar.

Sem comentários: