30/09/10

Não precisava nada de ter lido isto antes de ir para a cama, porque uma noite bem dormida vinha mesmo a calhar

E é ao ler coisas assim, que sinto que não tenho problemas.
Que ir ganhar menos e pagar mais pelas coisas, perder o (milionário) abono ((11€) que recebia mensalmente pela Maria, afinal não faz mal nenhum. Que não vale a pena temer pelo futuro. Que o futuro é hoje e tudo o resto é mera miragem.

Estou aqui a chorar como uma madalena arrependida. Merda. Nenhum pai devia passar por isto. Nenhuma mãe. Não imagino sequer a dor. Não imagino. Mas admiro a coragem. A sensatez de se obrigar a seguir com a vida. A coragem de viver. Ainda que sem rumo e sem vontade. De ter estado a lutar pela vida do filho com a mãe da criança, estando separados.
Se concordo ou não com a exposição que é feita é outra história. Mas quem sou eu para concordar. Quem sabe se não é mesmo puro acto de catárse e a carta foi escrita como eu escrevo tantas vezes aqui, para lavar a minha alma.

5 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Podes crer amiga....

Faz-nos sentir que as preocupações do dia a dia não são NADA!

Um beijinho grande

Dinastia FilipiNHa disse...

Como te compreendo....

Faz-nos sentir ridículos por nos deixarmos ir abaixo com os problemas do dia a dia...

Um beijinho grande

Mami ( Sónia ) disse...

Fogo estou para aqui a chorar e não consigo parar...É terrível ler isto. Infelizmente no ano passado um casal amigo perdeu o filho que era da idade da Sofia, estivemos gravidas ao mesmo tempo e doeu e ainda doí muito, mesmo não sendo eu mãe daquele menino, nem imagino a dor dos pais mas deve ser devastadora.

Cleia disse...

É realmente revoltante.
E contra-natura.
Nenhum pai está preparado para perder um filho. E ninguém, ninguém mesmo, merece um sofrimento destes.
Espero que alguém nos proteja disto.
Meus ricos filhos, só me apetece abraçá-los e não largar mais...

Cláudia disse...

É como dizes... Acho que a única coisa que ele quer é manter a memória do filho viva, e desabafar...

Eu não consigo deixar de chorar ao ler... Que dor...

Realmente nós temos tudo...