09/09/10

Se gostam de telenovelas não vão poder perder esta

Nem sei por onde começar. Anda meia blogoesfera a comentar (em tom menos simpático, digamos) o facto desta menina ter escrito (supostamente) um post na sala de partos antes do nascimento do filho. Coloco o supostamente, porque sei o que ela escreve e até pode ser mesmo tudo história (o que não me parece), mas ainda que fosse era uma história bem contada e eu também vejo filmes e leio uns livritos e também sei que é tudo ficção portanto é para o lado que durmo melhor.
Pelos vistos chocou muita gente. Eu não percebo. Ela não é livre de fazer o que lhe dá na cabeça? Por acaso sigo o blog em causa, acho piada à forma como escreve e sabia que estava a dias de conhecer o Martim (o filhote) já que estava já grávida de 40 semanas. Acho inacreditável é que tantos se mostrem chocados com a atitude (mas ela filmou o parto e transmitiu em directo?) e partam para a "pancada" na rapariga. As oessoas têm sempre a opção de não ler. Am I wrong?
Haja paciência é o que vos digo. E é claro que há assim blogs com milhares de visitas diárias (concorrentes do dito) onde o tema está quente, quente. Chama-se a isto aproveitar para malhar enquanto o ferro está quente. Pode ser que assim os leitores passem para a porta ao lado, não é? !?
E com tudo isto, temos uma verdadeira novela na blogoesfera.
Eu estou a ponderar seriamente enviar um e-mail para a TVI para ver se eles querem comprar a história. É que assim de repente é mais do que actual e pelo menos não é mais do mesmo. Se calhar até é já a seguir...

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Estou como tu não entendo o drama disto mas enfim. Ela quis partilhar um momento bonito da vida dela, eu quando tive a Sofia passei o tempo todo agarrada ao telefone antes dela nascer que mais tinha para fazer????Queria partilhar com os amigos a felicidade de ser MÂE!!!!
Beijos

Gambozina disse...

Sabes o que eu acho? Que há gente muito complicadinha que não tem lata para complicar tudo na vida real com medo do que os outros pensam e que decidem por isso complicar tudo numa vida virtual. Acho mesmo. Mas também há os outros que não têm mais nada para fazer e acham que podem opinar sobre a vida dos outros sem que lhes seja pedida qualquer opinião. Não há pachorra!