22/09/10

Mais compras

Amigas lindas, se ainda não foram à Cortefiel, façam um favor às vossas contas bancárias e não vão.
Recebi em casa uns vales de 25% desconto e hoje aproveitei ter ido ao shopping ao final da tarde (isto de sair às 5.15h é fixe!) e não resiti a entrar e experimentar umas coisinhas. Assim 2 calças clássicas, 5 blusas para lá de giras e uma camisola com camisa incorporada. E raios, que tudo ficava bem. E lá aproveitei o desconto e saí de lá carregada de compras e feliz. Vida de gaja é o que é.
E para finalizar passei na Telepizza e toca de aproveitar a promoção das pizzas médias a 3€ (termina amanhã) e levar para casa o jantar já prontinho a ser servido. Cheguei a casa, a Maria já via o Ruca e já tinha comido a sopa e assim que viu a pizza era ouvi-la gritar: Pizza! Pizza! A Maria quer! A Maria quer!
Como demorei mais que 5 segundos a responder, diz-me a catraia: "Patícia, a Maria quer!". Ri-me, claro e olhei para ela com cara de má e disse-lhe: "Eu é que te dou a Patrícia! Mamã, menina Maria, mamã." Ela riu-se (assim rapidinho) e toca de voltar à carga: "A Maria quer, a Maria quer". E lá fomos jantar bem depressa que a catraia estava aflita!!!

Sem comentários: