22/09/10

Não é justo

Não por ele ser uma pessoa conhecida, por já ter sido director de uma publicação masculina, por namorar com a Carla Matadinho. Mas porque ninguém merece perder assim um filho. Vi há minutos no facebook o link e fiquei com pele de galinha e um nó na garganta. 7 anos. Assim. De um dia para o outro. De 2ª feira para hoje. Leucemia. Porra pá. Isto não devia acontecer a ninguém. E agora vou  ali deitar-me agarradinha à minha princesa e dizer-lhe mil vezes que a adoro, mesmo estando ela já a dormir.

3 comentários:

Carolina Cardoso Silveira disse...

estou chocada, mas chocada mesmo. k horror, nem quero imaginar a dor destes pais. acho k é a pior dor k alguem pode sentir a de perder um filho...

Gambozina disse...

Sem comentários possíveis... há coisas que são contra natura. E os nossos filhos morrerem antes de nós, é uma delas.

Mamã da Caroxinha disse...

Realmente é uma coisa que nos choca muito enquanto mães...nem dá para imaginar a dor destes pais... Ainda por cima tendo o pai a infelicidade de ser figura pública imagino o que por aí já não se terá escrito...
Que tenham paz para lidar com esta situação difícil!