10/09/10

Da vacina

Não doeu grande coisa. Portei-me muito bem e nem um ai, nem fitas. Até tive vontade, mas foi a Enfermeira que habitualmente dá as vacinas à Maria que me deu a vacina do tétano e eu só pensava: Meu Deus, a Enfermeira Celeste está sempre a elogiar o comportamento da Maria e eu vou por-me aqui com tretas. Mas a minha mãe foi comigo para dentro da enfermaria :) :) Há hábitos que nunca se perdem é o que vos digo.
E como me portei muito bem, tenho para mim que mereço um destes

P.S. Agora doi-me bastante o local da vacina e nem posso tocar-lhe. A enfermeira avisou que seria normal e que bastaria aplicar gelo. E, para variar, sempre que nos foi algo, toda a gente acerta lá mesmo

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Linda menina hihihihih Mereces uma prendinha pelo bom comportamento :)
Beijos