16/09/10

A primeira encomenda da Zara on-line

Já cá canta. Fui hoje levantá-la a uma das Zaras onde habitualmente faço compras.
Os únicos reparos que faço são a encomenda ter levado 6 dias úteis, quando informam que leva entre 3 a 5, e as empregadas da Zara ainda andarem um bocado às aranhas, que é como quem diz, muito atrapalhadas, na hora de entregar a mercadoria, quando no e-mail de confirmação de chegada à loja e disponibilidade para levantamento, está escrito que: "Quando estiver na loja, não é necessário dirigir-se à caixa. Poderá perguntar pela sua encomenda ao pessoal da loja.". Pois que perguntei à primeria funcionária que encontrei. Atrapalhada foi para a caixa e ouvi chamarem o nome de alguém. Apareceu esse alguém, com roupa diferente e veio dizer-me que precisava do número da encomenda (que eu tinha, embora ninguém me tivesse dito que tinha que a saber e levar) e do meu bi (que eu também tinha, mas que em lado algum mencionavam ser necessário). Quando a menina regressou trazia a encomenda e foi-me pedindo desculpa enquanto tentava com um pda fazer a leitura do código de barras, já que era a 2ª vez que tinham uma entrega e ainda não estavam rotinadas.
O melhor de tudo. Tudo o que encomendei veio (e infelizmente com a la redoute é bem diferente), impecávelmente dobrado e embalado. Aliás até comentei com o Filipe que já não me estou a imaginar comprar na Zara de outra forma (isto roupas que não seja mesmo necessário experimentar). Neste caso eram tudo roupas para a catraia que assim que viu o embrulho, olhou para mim e disse: Mãe, tens uma surpresa!!! E virou costas e foi atirar a bola para longe e correr atrás dela e não se espatifar no chão porque não calhou...
Tudo isto para vos dizer que recomendo e que fiquei cliente.

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Não seis e consigo trocar a ida a loja o tocar nas roupas pela net. Já não faço muitas encomendas na Vertbaudet já por causa disso, gosto de mexer nas coisas!
E se quiseres trocar podes trocar na loja? Como fazes?
Beijos