08/09/10

Compras on-line

Numa altura em que os portugueses começam a aderir mais às compras on-line (at last), a la redoute, aposta numa campanha televisiva, para lembrar que também está à distância de um clique e para captar ainda mais compradores. Não compro sempre na la redoute nem na vertbaudet (a marca infantil). Mas uma ou outra vez compro para mim e para a catraia. Na passada semana fiz uma encomenda para a Maria na vertbaudet. E hoje vai ser dia de fazer para mim na la redoute. É que para ajudar à festa de eu achar que eles estão com uma colecção bem catita para Outono-Inverno, recebi por e-mail e correio um código promocional com 15€ desconto, entrega grátis, presente à escolha e o catálogo completo. E lá vou eu às compras, depois da meia-noite, no conforto do meu sofá!

Sem comentários: