03/09/10

Eu estou a avisar

Se têm filhas/netas com menos de 3 anos, façam o favor de não ir a nenhuma loja Zara nos próximos tempos. Eu fui hoje e a desgraça não foi pequena. A colecção de Outono/Inverno é linda, linda. Saí de lá com um saco de roupa para a catraia. E ainda tive que decidir se levava isto ou aquilo, porque por minha vontade vinha assim um de cada se faz favor.
Agora que a marca já tem loja on-line é ainda mais fácil comprar, porque podemos escolher tudo comodamente, sem filas, sem confusões e depois levantar na Zara mais próxima ou ainda pagar para que nos entreguem os trapitos em casa.
Assim de repente, compramos este e estes e este e esta (mas em castanho com o coração vermelho) e mais um cinto delicioso com um laçarote e umas quantos t-shirts que não encontro no site porque está a dar muitos erros. E ainda fiquei de olho neste e neste. Fica para a próxima visita ou mesmo para testar o serviço da loja on-line. Hoje o saco da Zara era diferente e remetia para o site on-line, o que me agradou porque acho sem graça os sacos habituais e estou farta de os ver.

3 comentários:

Carolina Cardoso Silveira disse...

adorei tudo, mm giro!!!

Mami ( Sónia ) disse...

Pois a Zara tem mesmo esse mal lol eu já comprei alguma coisita mas não muita mas estou a ver que tenho mesmo de dar lá uma voltita!
Parabéns pelas escolhas!
Beijinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

É por essas e por outras que eu ainda nem entrei na loja online...

Belas comprinhas!

Beijocas grandes!