03/10/10

A roupa está comprada

Depois de muitos vestidos comprados. Sempre com dúvidas. Se seria ou não o tal. O que queríamos que a Maria vestisse no dia de aniversário. Hoje, assim de repente e numa vista à Zara, dei de caras com isto.
E pronto. A modos que está decidido. É uma fofura não é?
E quem é que encontramos na Zara, quem foi? O João e os papás. Não nos conhecíamos e foi muito engraçado. Vi alguém aproximar-se da Maria e dizer: Olá Maria! E eu pensei logo que devia ser alguém que a Maria conhecia das redondezas de casa dos meus pais. Mas quando ouvi: "Olá Patrícia", pensei para com os meus botões, xinapá que estou a ficar mesmo com o tico e com o teco fundidos. Lá ouvi: "Eu sou a ..... Ou melhor a gambozina". E lá me ri imenso. A Maria estava impossível. Recusou-se a dar beijos e depois de andar a correr e a pegar em toda a roupa que conseguia encontrar (e era muita) e desarrumar meia loja, lá acabou por, já na caixa, fazer miminhos ao João. Foi um encontro casual, mas muito agradável! Temos que combinar com tempo. E o João é lindo, lindo, lindo. E um encanto de simpatia!

4 comentários:

Gambozina disse...

A baba já escorre! :-)
A Maria é que é linda, e muito menina mesmo: ia agora dar um beijinho a um menino que acabou de conhecer? Nem pensar, primeiro têm que ter uma saída ao parque infantil juntos, e depois logo se vê!
Beijinhos.

Mami ( Sónia ) disse...

Adorei o conjunto da Maria, vai ficar uma verdadeira princesa! Depois quero ver fotos dela:)
Beijinhos

Anónimo disse...

Olha eu aqui cheia de inveja! Gostava muito de conhecer essa família, com quem tenho contacto há tanto tempo!!!

Ontem não te vi :P

Beijinhos!

Cláudia disse...

Vai ficar linda.... Quer dizer ela já é linda... Vai daí que a roupa é só um acessório :)

Beijo grande para voçês