19/10/10

Eu quero

Uma bimby na minha vida.
 
Já há uns tempos que conheço a maquineta e se antes achava um roubo o preço, agora continuo a achar muito cara, mas de cada vez que experimento algo diferente, made by bimby, mais e mais me convenço que uma vai em breve morar para a minha cozinha.
Até o marido que era mais comedido nos comentários às maravilhas gastronómica me diz que o investimento vale a pena e dá força para avançar. A mim ainda me custa pensar que são quase 1000€ e nas desgraças que vai fazer à dieta que tenho que voltar a fazer... Mas lá que me sinto tentada, isso sinto.
 
Bimbólicas, confessem lá. Vale a pena?!

7 comentários:

Com Fusão de Sabores disse...

Olá,

Eu sou Bimbólica a 100%, e por ter a certeza que a Bimby muda a nossa vida, tornei-me agente.
Em relação aos €€€, poderá constatar numa demonstração que não é assim tão cara pois com os aumentos do iva que aí vêem se ela era uma boa ajuda para pouparmos no dia a dia vai tornar-se indispensável!!!
Assista a uma demonstração e constate tudo isto para além de ficar com uma refeição completa feita, fica também a saber como pode rentabilizá-la até em gás, luz e água.
Aproveito para acrescentar que fui eu que vendi á Bimby á Sara do blog Coffee e Flea, assim poderá ter uma referência do meu trabalho.

Um beijinho.

commuitasideias@gmail.com

Com Fusão de Sabores disse...

Olá,

Eu sou bimbólica a 100% e de tanto acreditar que a Bimby muda a nossa vida tornei-me agente.

O que lhe vou sugerir é que assistam a uma demonstração para poderem constatar de que maneira podem poupar ao ter uma Bimby e com os aumentos do iva que aí vêem torna-se imprescindível ter uma, principalmente para quem tem filhotes!!!

Aproveito para lhe dizer que fui eu que vendi a Bimby á Sara do Coffee e Flea , por isso ela pode dar-lhe referências acerca do meu trabalho.

Peça uma demonstração e terá com certeza uma agradável surpresa!!
Estou ao seu dispor para qualquer dúvida.

Um beijinho.

Com Fusão de Sabores
commuitasideias@gmail.com

Mami ( Sónia ) disse...

Vale bem a pena! Ontem fiz o jantar para mim e para a pulga e depois ainda fiz lombo a vapor na bimby para congelar uma maravilha :)
No outro dia vieram cá uns amigos tomar café e em 2 minutos fiz gelado para todos :)
Eu tenho uma amiga que vende se precisares ;)
Beijinhos

pamgvb disse...

olha eu sou ave rara... pedi uma demonstração mas NAO fiquei convencida!! e acredita que estava mesmo disposta a comprar a 'bicha' mas fiquei desiludida...

Sara disse...

Claro que sim! Ainda agora comi ao lanche um puré de maçã delicioso feito na bimby! A Maria ia adorar :D

Patrícia Teodoro disse...

Sim Patrícia vale mesmo muito a pena, tanto pelo o que és capaz de lá fazer tanto pelo tempo que poupas e confesso que agora ainda gosto mais de cozinhar no fogão pois aprendi a fazer imensas coisas l´, Vale mesmo mas mesmo a pena. beojo

Anónimo disse...

Отличная статья! большое спасибо автору за интересный материал. Удачи в развитии!!! :)
--
http://www.miriadafilms.ru/
[url=http://mpeg4.com.ru/]Криминал скачать[/url]