20/10/10

Para os mais cépticos

Maria na terceira pessoa... Acreditam agora quando digo que ela é eléctrica? E quem uma conversa que eu não percebo onde vai buscar?
Como dizia ontem a querida Cláudia, o infantário não lhe faz falta, já que ela é muito sociável. Eu acrescento que ela é sociável em excesso :)
E ontem no meio de tanta correria ainda teve tempo para ver o Afonso brincar com o colar da Cláudia e deixar claro que tinha visto e que não se mexia (sou eu que lhe digo para não mexer nos meus, já que o mais certo é que acabe em pedaços no chão) e de saltar para o meu colo e pregar-me um abraço daqueles bons mesmo bons enquanto me dizia: Gosto de ti!
 

2 comentários:

Gambozina disse...

:-)
Eu tenho um assim lá em casa. E é giro. Cansa, mas acaba por ser giro!
(se calhar digo isto porque ainda não anda, mas...)
Beijinhos.

Cláudia disse...

A ela não lhe escapa nada :D

Olha lá, tens certeza que não nos andas a enganar, e afinal a Maria, como eu dizia ontem é uma menina já com 3 anos, mas pequenina eheheh...

beijo grande para as duas