12/10/10

Esta mulher é fantástica

Conhecia o Circe du Soleil, porem nunca tinha ouvido falar na Lyn Heward, até que uma agência me propos este nome para oradora num evento. Investiguei na internet e rapidamente fiquei rendida à foma de pensar, à forma como vê as organizações e as pessoas. E lá tentei convencer o meu chefe de que o investimento (grande) valia a pena. O chefe até estava convencido, mas não conseguimos encontrar uma única data em que a Lyn estivesse em Portugal, disponível para ser oradora na conferência, que para nós fosse conveniente. Com muita pena minha, a vinda da Lyn não se efectivou e eu perdi a oportunidade de a conhecer e de ouvi-la falar.
Acabo agora mesmo de descobrir que ontem esteve em Lisboa, como oradora na Happy Conference. Conferência esta que tem o cunho da terra dos sonhos, o que só por si seria um excelente motivo para a visitar. Só soube hoje e não fui. Buááááááá!!!
 
 

Sem comentários: