22/10/10

Por aqui já se bimba

Que é como quem diz que hoje foi o dia da entrega da nossa mais recente aquisição.
Uma Bimby já mora na minha cozinha.
A agente veio fazer a entrega e simultaneamente uma demonstração. Vai daí, tivemos limonada, bacalhau com natas (divino) base para pizza (que será o almoço de amanhã) e um sorvete de frutas absolutamente delicioso. E se pensam que é tudo, pois enganam-se. Estavamos a terminar de comer o bacalhau e eu lembrei-me: Já ouvi falar tão bem do granizado de espumante... e se fizessemos? Bora lá correr para a cozinha e voilá em menos de nada um nectar dos Deuses. Lava a Bimby em 1 minuto e toca de por a fazer um leite creme delicioso que ainda emburcamos depois do sorvete, a acompanhar o granizado. Os meus pais e o meu mano sairam de cá de casa há pouco e aprovaram o manjar :)
Estamos pois, convencidos.Amanhã há mais!!!

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

:) Ainda bem que estas satisfeita com a bimby!
Ela é uma ajuda enorme na cozinha.
Beijos

Sara disse...

Que maravilha! Agora é que vai ser cozinhar!!!
Beijoca

Rita disse...

Eu queria uma, mas são muito caras =(
*