15/10/10

considere-se convidado

Ex.mo Senhor Primeiro Ministro,
 
Convido-o (ou a alguém do seu milionário staff) a tentar circular (não Sr. Primeiro Ministro, não estou a dizer a andar depressa, estou apenas a dizer circular) nas proximidades da minha humilde casa, que por sinal tem uma SCUT (agora CCUT, certo?) mesmo à porta. Fica lançado o desafio. As filas são intermináveis. Quando digo interminávies, quero mesmo dizer intermináves. E tudo porque as tão aclamadas alternativas não o são. De todo.
O convite, em jeito de desafio fica lançado. Se conseguir lá chegar.
 
Eu fazia o caminho casa/trabalho/casa em menos de 5 minutos. Hoje demorei 20. E não chovia. E era muito cedo.

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Isto aqui anda o granel amiga, eu quando fui levar a Sofia fui pela rotunda a vir já vim pelo aeroporto e mesmo por ai tinha filas coisa que nunca vi ali a não ser quando tem obras e mesmo ai era rápido. Estou piurça....

Lebasiana disse...

tem calma... pode ser que tenha sido só uma má coincidência! não?

beijos