31/10/10

O dia que podia ter sido o dia

Há 2 anos, de manhãzinha, fomos de mala aviada para a Hospital, na incerteza se eu aguentaria mais uma semana ou se seria o dia de provocar o parto.
Tinha um feelling que este não era o dia e até brincava e dizia que não queria que a Maria fosse uma bruxinha por ser dia das bruxas. E não foi. A minha TA estava estável, dentro do alto, a glicémia estava totalmente controlada com uma dieta para lá de rigorosa. A proteína continuava a ser libertada na urina ao mesmo nível. Os sinais vitais da Maria eram óptimos, eu não tinha dilatação e a minha GO lá nos disse: não é esta semana, marcamos para o próximo sábado, já com 38 semanas. Lembro-me que estava um calor do caraças. Sol aberto. Que saíamos do hospital tarde e fomos almoçar ao shopping e fazer as últimas compras para a Maria. E sim, tenho muitas saudades desses tempos. Muitas. Muitas. Muitas

4 comentários:

Maria João disse...

Como eu te compreendo:))
Uma pergunta que não tem nada a ver, onde vives Patricia? No Porto mesmo?

Sara disse...

Deve ser uma sensação fantástica estar grávida!!!
Obrigada pelas palavras doces lá no meu cantinho. Obrigada de coração....
Beijocas doces

Cláudia disse...

Digo o mesmo....
Que saudades...

tá quase... :)

bjs

Rita disse...

Tens de dar um mano à Maria =) *