25/10/10

Medo, muito medo

Está quase a chegar o grande dia da festinha de aniversário da Maria. O cenário não é famoso.
Ainda não tratei dos convites (sei exactamente o que quero e somos nós que os vamos fazer)
Ainda não tratei das lembrancinhas para os mais crescidos nem para os pequeninos (também está tudo decidido e é só meter a mão na massa).
Ainda não tenho balões para o arco ou colunas, nem as toalhas descartáveis. Esta semana lá vou eu à Makro e espero resolver.
Ainda não tenho os pratos, copos, talheres descartáveis.
Ainda não tenho o esferovite nem o papel para fazer o bolo de gomas e o bolo de brigadeiros.
Ainda não tenho os doces para a pinhata nem as gomas para o bolo.
Ainda não fiz os palitinhos personalizados.
Ainda não tenho a faixa de parabéns, que também seremos nós a fazer.
Ainda não tenho o poster que vai ficar por cima, no centro da mesa do bolo de aniversário, que também será feito por nós.
A ementa está escolhida (menos mal) e o que não serei eu a fazer, está já atribuído a quem fará, excepto o bolo que será comprado mas ainda não está encomendado.
Os convidados estão seleccionados (não serão todos os que gostávamos de ter, mas é impensável este ano, comigo a trabalhar na véspera até às 11 da noite e assim será toda a semana, antes do grande dia), mas ainda não foram convidados.
Já estão encomendados os topos para o bolo
Já temos a pinhata
Os presentes para a catraia já estão comprados
A roupinha da catraia já está comprada.
Sinceramente isto vai ser um stress daqueles. O ano passado por esta altura estava tudo mais do que adiantado.
Bom, era eu poder (como tinha planeado) tirar 2 dias de férias antes do grande dia, mas não vai ser possível. Parece-me que as noites vão ser mais curtas nos próximos dias. E o que vale é que tenho amigos lindos que já se ofereceram para ajudar.

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Olha amiga, já sabes, se eu puder ajudar aqui do longe, é só dizeres!

Bjs

Marisa disse...

vou sugerir para te ajudar
http://www.osegredodasfestas.net/ ou

http://odeliriodosputos.blogspot.com/

bjkas

marisa

Rita disse...

Poxa tás a preparar uma mega festa!
*