08/10/10

23 (ou perigosamente perto dos 2)

Hoje a princesa que enche os meus dias de alegria e de um amor maior que eu, faz 23 meses. Nem acredito que no próximo dia 8, vamos estar a festejar os 2 anos da minha pequenina.
Está crescida, atenta. gira (!!!), engraçada, tem sentido de oportunidade, adoro quando amua e faz beicinho e cruza os braços à frente e continua a andar (não lhe digo, aliás até faço de conta que nem vejo). Ainda ontem o maridão teve que ficar a trabalhar e fomos dormir as duas. E diz-me ela: "Estou cheia de sono! Queres dormir comigo?" E lá fomos. Já na cama e depois do leite tomado, não havia forma de adormecer. Só queria brincadeira, mas falava mutio baixinho e dizia-me "Chiu! Tá de noite. É hora de dormir!" E eu ria-me a bom rir. E adormecemos as duas bem agarradinhas...

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Passa tão rápido não é? Elas crescem tanto e tão depressa....

Gambozina disse...

Muitos parabéns à Princesa!

Ah! E obrigada pelo serviço público das promoções e descontos, estou a gostar... e a minha carteira mais. E mais duas sugestões: a Sfera no Marshopping tem a roupa de bebé com 15% de desconto e o El Corte Inglés tem tudo (dizem eles) para bebé com 15% de desconto.