30/09/10

Estou

Com sono, muito sono. Não, não chovam já teorias de que estou grávida, que o Mr. Red até anda por cá hoje. A culpa é mesmo da festança ontem em casa dos compadres mais jeitosos do mundo.
E a coisa promete continuar nos próximos dias, a modos que na 2ª feira, prevejo ir trabalhar com uns palitos a segurar os olhos e de óculos escuros.
Sim, porque domingo é o grande dia. Aquele para o qual compramos há largos meses, bilhetes! Sim, nós vamos a Coimbra no domingo, gritar, cantar e saltar e ver a banda que é a banda da nossa vida! U2 claro está! E eu ando para lá de animada e nem as previsões que dizem que vai chover calhaus no domingo me tiram da excitação que me faz lembrar os tempos de teenager inconsciente em que fui de camioneta com um grupo de amigos, ver um concerto dos Guns N`Roses (e tanto que os meus pais me tentaram convencer a não ir e prometiam dar-me 2 pares de ténis all star em cores que eu ainda não tivesse e blá blá blá wiskas saquetas e nada me demoveu).

1 comentário:

Soares disse...

Oh Comadre como chorei para os meus pais me deixarem ir a esse concerto, é verdade fomos juntas ver( hoje como percebo os nossos pais). Mas mt podiamos falar de concertos...o concerto dos GNR nas Antas e do rapaz do relvado. Ok desta vez estou OUT, mas prometo marcar presença nos próximos.