06/09/10

6ª feira

Decidimos em cima do joelho, que é como quem diz numa troca de mensagens entre duas gajas (amigas!) ir jantar e levar os catraios. A dúvida habitual. Um restaurante que seja agradável para graúdos e para os pequenitos. A escolha recaiu neste. Lá nos encontramos, no Palato e foi uma festa. Os catraios estavam para lá de contentes e felizes e o pequeno J teve uma paciência de santo para a minha acelarada Maria.
Eu bem vos dizia que ela não era só doçura. Que ela não tinha pilhas duracell, mas antes estava sempre ligada à corrente. E os meus amigos, chegaram ao fim da noite e deram-me razão. A catraia tinha dormido meia horita durante a tarde e aguentou-se a brincar, a cantar, a correr, a dançar até perto da 1 da matina. E adormeceu depois de tomar o leitinho, mas não sem nova dose de cantoria e de converseta. Vá-se lá saber a quem é que ela sai com tanta energia.
E ver a minha Maria a comer? Não minto se vos disser que ela topa a tudo. Rojões de porco preto. Fixe. Alheira escangalhada com grelos em cama de broa. Boa. Moelinhas em tomatada. Venha. Chocos fritos. Pode ser. É que não diz que não a nada.
Foi uma noite muitooo bem passada. Animada. Com muita conversa. Risadas.Boa comida. Serviço fabuloso. E uma sangria de espumante do melhor.

Venham mais, sim?!?

6 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

A princesa adorou não foi?!
Beijinhos

Anónimo disse...

E q bom que foi!! E que giras ficaram as fotos :-). Adoro-te amiga. Bjs . ↲Cat

Anónimo disse...

Gosto muito desse restaurante!

Beijinhos

Patrícia Teodoro disse...

E queremos serão melhor???beijo grande

Cláudia disse...

Ou não fosse ela a Maria ;)

Carolina Cardoso Silveira disse...

o meu filho ultimamente tb tem andado ligado á corrente.
e quem me dera que ele come-se assim, ele petisca de tudo maas comer a serio, ta quito!
bjs