27/03/09

Mais passeios

Olá amiguinhos,


Já há quem me chame vadia (não é Tia Minocas?) e eu assumo que adoro passear. E a mamã faz-me a vontade! Aliás está sempre a dizer-me que temos que aproveitar muito que estes dias dela estar exclusivamente dedicada a mim estão, infelizmente, a acabar.

Hoje o dia foi de almoço em casa dos avós (estava também lá o meu padrinho, que hoje não teve aulas), ida ao café depois de almoço, soneca agarradinha à mamã durante a tarde e ainda recebemos antes de jantar a visita dos Tios Minocas e Alexandre e dos primos Rui e Margarida (eu sei que não fui a simpatia habitaual, mas estava mesmo a adormecer quando chegaram e adormeci assim que sairam).

E quando chegamos a casa ainda tive tempo para uns minutos de brincadeira no meu tapete (mais que uns minutos é demasiado e começo logo a chamar pelos papás).

Sabem que toda a gente tem dito à mamã que estou mais crescida e mais gordinha. Será?! Dia 9 de Abril tenho consulta com o senhor da bata branca e logo veremos.
Bjs e bom fim-de-semana,
Mary

P.S. Respondendo às perguntas que deixaram no último post, os chapéus são na maioria comprados na H&M (têm chapeus e lenços para a cabeça, lindos e a vantagem de terem os mesmos padrões que os vestidos e que as t-shirts ou os bikinis. temos uma grande colecção cá em casa). Quanto às babetes, como saberão, eu bolso muito, muito e tivemos que encontrar babetes bem resistentes. As que recomendamos e que mais usamos foram compradas na caracol (mar shopping ou sá da bandeira, ou na bebeconfort da maia, que também vendem esta marca) ou no Factory numa loja que vende toalhas e roupa de cama (não nos lembramos do nome). Estas são bem mais baratas (talvez um terço do preço) e são também muito boas, pois são muito resistentes. As que usava nas fotos de ontem e nas de hoje são de lá.

6 comentários:

Ana Raquel disse...

È tão bom eles serem vadios, assim acompanham as mamas sem problemas e chegam ao final do dia mais felizes...
Eu tenho dois bem vadiolas:)

Rute disse...

É tão bonita:)Eles adoram passear:)

Beijinhos e bom fim de semsns

Patrícia Teodoro disse...

Continuo e não me canso de dizer que esta miuda é LINDA. Pois nestas bandas a maçta tambem quer é passeio, afinal há lá coisa melhor?????beijinhos grandes

Ana disse...

para variar tenho de dizer que estás linda Maria!!! E aproveita muito os passeis... beijokas grandes

Slimiteca disse...

Obrigada pelas dicas dos chapeus...hoje vou la ver :9 Qto à banheira, comprei na Toys R'Us. Tambem há na PreNatal mas sao mais caras. Custou 25 euros,e é mto fixe porque dá para eles ficarem lá à vontade,e liberta as nossas costas... :) Beijinhos

sara disse...

Bigada por dizeres onde compraste os chapéus, tenho que dizer á mamã pa lá ir ver.

beijinhos