16/03/09

Fim-de-semana

Olá amiguinhos,

Que fim-de-semana fantástico tivemos! Adoro o sol! Adoro passear! Uma alegria.

Ontem, eu a mamã, a avó, o padrinho, a Tia Minocas e o Tio Alexandre fomos à Marcha e Corrida do Dia do Pai (os senhores correram, as senhoras andaram). Adorei ir. Portei-me tão bem que nem vos conto! Distribui sorrisos e simpatia por toda a gente! Estou a ficar uma menina crescida!


Continuo a gostar muito da minha pápa. Já provei umas 4 ou 5 diferentes e topo a tudo. Desde que seja bem grossinha que para fininho já chega o leite :)

E hoje já fui passear com a mamã de manhã e depois de almoço novo passeio com a mamã, avó e cão Margarida.

Quanto a sonos. Pois... tem dias. Ora durmo lindamente, ora dou um pouco mais de trabalho!





Bjcas,
Mary

5 comentários:

Anónimo disse...

Olha que linda, com os pézinhos ao léu :)

Dinastia FilipiNHa disse...

Ui, ia dizer exactamente o mesmo que a Segundo Olhar!!!

Ela está uma fofa!!! Amei o chapéu!!

Beijos

Cláudia disse...

Que fofura Mary!
Também adorei o chapéu :)
Linda! Um must como sempre ;)

beijinhos

ps- tens que ensinar o Afonso a gostar da papa :)

qto ao encontro, depois mando mail com o local e as horas.
beijinhos

Slimiteca disse...

Acho que dizemos todos o mesmo...mas é inevitável...Ohh com os pezinhos de fora...que fofaaa!!! beijinhos

Mãe das Marias disse...

A Maria é tão linda!!! Gostei d evos conhecer e vou votar mais vezes, voltem vocês tb ;)

beijocas**