30/03/09

Assim correu o fim-de-semana


Olá amiguinhos,

O fim-de-semana, apesar do tempo não ter ajudado muito, correu bem.

Ainda conseguimos passear qualquer coisa e eu tenho comido e dormido bem. Leitinho vão quase sempre os 180ml e pápa vão 150ml de água com 6 ou 7 colheres de sopa bem cheias de pápa (só gosto daquilo bem grosso, senão não como).
No sábado à noite, lá fomos jantar a casa dos tios Vanessa e Miguel e foi uma maravilha. Estive com a bebé Rita (que tem 8 meses) e ela fez-me muitas festinhas. Gostei de a conhecer! Pena que a mamã não levou máquina para registar o momento. Eu mantive-me acordada quase todo o tempo. Dormi meia-hora ou pouco mais e chegamos a casa já passava da meia-noite e eu com os olhos bem arregalados. Conclusão, com a mudança de hora, adormeci já passava das 2 da matina e ontem o dia foi dedicado a por o sono em dia (os papás agradeceram e aproveitaram para fazer o mesmo!).

E hoje pela primeira vez, bebi água do meu super biberon! Eu já bebia da chupeta (a mamã molhava e molhava e eu mamava na chupeta como se não houvesse amanhã). A mamã não tem a certeza se gostei muito, mas certo é que bebi qualquer coisa. Amanhã voltamos a tentar.
Apresento-vos hoje a minha ursinha Teresa e a minha abelha Mariana. Descobri que a ursinha Teresa tem um focinho muito jeitoso para morder e dar beijocas e agora não quero outra coisa!

Bjs,
Mary

3 comentários:

Ana Raquel disse...

Que bom que tiveram um bom fim de semana!
Bjinhos

Indi e Vicky disse...

Mary tu passeias bem!! E que bem que faz às princesas bebés como tu passear, receber estímulos novos a toda a hora, conhecer e conviver com muitas pessoas. Cheira me a que vamos ter um cerebrozinho!!
E muitos parabéns pelo super biberon que é todo giro e cor de rosa como manda o protocolo das princesas!
Sabes, por aqui também já aderimos às compras no ebay, sobretudo a Polli que compra vaidosices (apaixonei-me por umas sabrinas marc jacobs em forma de ratinho - bigodes incluídos!).

Mãe da Mary mas que aventura essa com a chave!!! E depois de tudo resolvido não ficaste com receio por ser tão simples abrir a porta???

Beijinhos**

Ni disse...

tão caseiros e sossegados que os teus papas eram antes de nasceres .... agora é só passeio !!! Quem tem uma princesa assim, tem de a mostrar ao mundo :)