26/03/09

Beijos

Olá amiguinhos,

Hoje vim a correr deixar-vos beijocas e umas fotos (não podiam faltar).
O papá está quase a chegar e está quase na hora da banhoca!

Tia Nini, adorei o passeio... Sim, eu sei que estava a dormir, mas assim que cheguei a casa acordei e ainda não dei sossego à mamã!

E hoje os beijos especiais são para o meu papá que anda mais desanimado (coisas de trabalho). Nada que um mão cheia de sorrisos meus não cure!
Estive a ajudar de manhã a minha avó a dobrar umas roupas...
Fiz bem?

Bjcas,
Mary

10 comentários:

sara disse...

Maria, esses chapéus deixam-me doida, onde é que os arranjas-te?

Acho bem ajudares a dobrar roupita, por aqui eu costumo mais ver para aprender....

beijinhos

Cláudia disse...

Então dá muitas beijocas ao papá para ele animar
E tu continuas uma princesinha.
Agora conta lá onde é que a tua mamã te arranja essas babetes tão absorventes... As do Afonso são muito fininhas e ele está sempre todo babado...

Beijinhos

carlita disse...

Que linda Beijinho e boa banhoca

Indi e Vicky disse...

Mary, és uma princesa muito viajada, andas sempre a passear!
E sempre em grande estilo, sempre com o look de princesinha (sim que esse chapéu é uma tiara dos tempos modernos!)*

Beijinhos das princesas cá de casa, Polli e Vicky (o Indi prefere manter se à parte no que toca a princesices!)

Dinastia FilipiNHa disse...

:-))

Fizeste muitooo bem! Lindo serviço!

E agora toca a sorrir muito para animar o papá!

Um beijinho grande

Ana disse...

fizeste muito bem... e toca a sorrir muito para animar toda a gente! beijokas

Anónimo disse...

Com o teu sorriso lindo qualquer um se anima!

Beijocas

Patrícia Teodoro disse...

Bom dia Patrícia obrigado pela a ajuda, isto dos bibas está a tornar-se agora mais fácil!Como estão a correr as coisas da maternidade por essas bandas??beijinhos

Slimiteca disse...

Que fofa...os chapéus dela sao deliciosos...fica um encanto mesmo!! E a judinha a dobrar a roupa...que querida :) Podes cá vir a minha casa ensinar a Sara? Beijinhos e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Ai a Maria é tão lindona,tão fofa. Não admira nada que toda a gente se renda aos seus pés. Linda, Linda. Bjs