18/03/09

Há 1 ano foi assim



Fez ontem 1 ano que o papá tirou esta fotografia.

Contam os papás que o traço que faz o sinal +, era eu... Ou melhor, o sinal de que eu estava no quentinho da barriga da mamã. Os papás foram invadidos por uma alegria imensa, mas também por algum receio.

O papá ainda se lembra de ver a mamã entrar na sala, de calças na mão, com o teste em riste e a dizer-lhe que estava grávida. Depois de 1 ano de treinos, foi a melhor notícia que podiam ter tido.

Dizem que mudei a vida deles. Que não se imaginam sem mim. Eu agradeço e retribuo da forma que sei... com sorrisos e brincadeiras.

Ontem a vovó deu uma flor linda à mamã, com um postal/fotografia minha e eu bem vi as lágrimas a tentarem fugir dos olhitos da mãe. Mas ela estava muito feliz... eram lágrimas de alegria.

Ontem o dia foi animado. Acordei cedo, fui tomar o pequeno-almoço com a mamã pertinho de casa dos avós. Fomos à farmácia comprar mais pápas para mim que sou uma comilona e já quase não tínhamos stock. A mamã ofereceu-me um biberon lindo com umas pegas laterais fofinhas, já que eu adoro pegar no biberon.

Depois a mamã foi para o cabeleireiro por-se bonita e eu fui para casa da avó. E durante a tarde fartamo-nos de passear! Haja bom tempo que os passeios continuarão!


Bjs,
Mary

5 comentários:

Cláudia disse...

Esse foi sem duvida o primeiro de uma felicidade intensa.

E tu Mary estás linda como sempre!

beijinhos

Anónimo disse...

Muitos Parabéns! eu espero para o ano também ter uma surpresa dessas!

Beijocas

Indi e Vicky disse...

A Maria é uma Princesa com P maiúsculo - e fica particularmente aprincesada vestida de Kitty no carrinho cor de rosa - achei delicioso e gostei muito de a conhecer pelos posts. A Margarida é outra Princesa e ainda bem que não é coxinha como a minha =S

Adorei o Blog, grita girly por todos os poros! Um beijinho e os parabéns pelo aniversário de hoje***

Ana disse...

parabéns... o nosso primeiro dia faz 1 ano amanhã... beijokas

Dinastia FilipiNHa disse...

:-)

Um beijinho grande...