13/03/09

É o cão...

Ontem deixei os papás pasmados. E a culpa é dela...



Acabadinha de mudar a fralda e a levantar-me do fraldário ao colinho da mamã, estava a olhar fixamente para o meu cão Margarida, quando o papá pergunta: "Quem é Maria?" e eu respondi qualquer coisa cuja soronidade foi muito, muito semelhante a "É o cão!". Os papás olharam um para o outro e disseram ao mesmo tempo... É o cão?!? E o papá ficou de boca aberta uns bons 5 minutos e no fim lá acabou por dizer... A minha alma está parva! Sou capaz de jurar que ela me respondeu...


Digam lá que não sou uma artista?!


Pois é... mas a boa disposição não durou para sempre. Andei a ler num blog amiguinho (olá Sara!) que outra bebecas andava a pregar partidas aos papás a dormir pior e vai daí não fui de modas... E pela primeira vez em muito, muito tempo... Dormi 4horas. Estive quase 2 horas acordada. E a seguir dormir 2 horas e meia... E acordei com a corda toda e só queria conversa e brincadeira. E consegui o que queria. 9 da manhã e já estava em vestida e preparada para o meu mega-passeio com a mamã. Acabei por adormecer quando estavamos já a chegar a casa e depois dei uma trégua de mais 1 horinha a nanar.
Escusado será dizer que durante a tarde me fartei de dormir... Vamos agora ver como corre a noite de hoje.

Quanto às minhas chuchas personalizadas, foram compradas no site http://www.aminhachucha.com/. Chegaram hoje mas como não estava ninguém em casa, temos que ir levantá-las aos correios na 2ª feira. Depois a mamã coloca aqui uma foto e dizemos se gostamos.
E na 2ª também chega a agenda da mamã! Já vimos a imagem e parece-nos que está linda (claro, tem a minha cara!)!

Ficamos admirados com a quantidade de amiguinhos que conhecem Fão e as Clarinhas! Na próxima visita podemos trazer uns pastelinhos para oferecer a quem mora pertinho :)

Bjs e bom fim-de-semana para todos!
Mary

2 comentários:

Ana disse...

:) por vezes também tenho a sensação que o Gil fala para mim... para me chamar: mãe... não sei mas é tão bom "ouvir" os nossos pequenos falar... beijokas

Dinastia FilipiNHa disse...

Sua marota, a não deixar os papás dormir!!!!

Pois é, elas conseguem surpreender-nos, não é? Um dia li num livro que devemos sempre falar com os bebés, dizer que estamos a fazer isto ou aquilo, que um dias eles acabam por responder...

Beijocas!