08/03/09

A minha primeira pápa

Comi a minha primeira pápa na última 6ª feira ao jantar...
A eleita foi Milupa de Maçã. Se acharam que eu ia fazer cara feia... Wrong!!!! Adorei.

É certo que ainda não me dou muito bem com a colher e tento mamar como faço com os meus biberons. Mas com a ajudinha da chupeta entre cada colher a coisa lá vai e cada dia tem corrido melhor.
Temos variado nas pápas e todos os dias tenho comido um sabor/marca diferente. Os papás acham melhor assim para não me habituar apenas a uma e a verdade é que eu como tudo, tudo e chego ao fim e ainda peço mais...

Aqui ficam alguns registos desse momento. A porcaria foi tanta que até nos olhos e nas orelhas andava pápa! É que eu sou de ideias fixas e queria meter as mãos na boca assim que de lá saía a colher. E depois esfregava as mãos por todo o lado. Só visto!
O pratinho eleito foi oferecido pela minha avó (obrigada vovó, é lindo!) e a colher foi uma comprada pela mamã da chicco (dei-me melhor com as da tiggex que custam menos de metade do preço).

Bjs,
Mary


3 comentários:

Ana disse...

que crescida já a comer papa... nós só devemos começar daqui a umas 2 semanas... a ver vamos se corre tão bem com a Mary... beijokas

Cláudia disse...

´Que babete tão gira!!!!

E já a comer papinha!!!
O Afonso ainda não começou com as papas, vamos lá a ver o que diz o pediatra agora...

beijinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

Sua comilona!!!

Que bom que correu bem!!

Cá por casa também estamos quase...

Beijocas