02/03/09

Paseios, birras e habilidades

Olá,

Os últimos dias têm sido uma animação... Na 6ª feira recebemos a visita dos primos Rui e Margarida... Claro que tive dose extra de mimo e portei-me lindamente e até deixei que todos jantassem sem pedir colinho...
Sábado de manhã, ida ao ikea com a mamã, tia Nini e tio André (mais comprinhas para mim, yupi!), seguida de almoço em casa da avó.
Domingo, pequeno-almoço com os papás e com os tios Paulo, Ana, Jota e São, e com os priminhos Joana e Zé (a Joana é também a minha linda madrinha). Deixo-vos hoje uma foto minha com a madrinha. Linda, não é?
Depois lá fomos almoçar a casa dos avós (com o padrinho) seguido de uma ida ao café.

Coisas engraçadas: descobri os meus pés este fim-de-semana! Olhei para eles muito séria e tentei chegar-lhes (sem sucesso). Já temos cá em casa toda a artilharia para eu começar a comer as papás. A avó hoje ofereceu-me babates lindas, um prato térmico e um conjunto de talheres com caixinha. Tudo muito bonito! E cada vez gosto mais de ver televisão.
Hoje foi dia de arquivar roupa minha que deixou de servir... Estou a ficar crescida!
Os papás ontem perderam a cabeça e encomendaram-me na next roupinha linda! Agora estamos desejosos que chegue. E encomendaram ainda uma agenda para a minha mamã com a minha foto (lojinha doce) e um conjunto de duas chuchas (a minha chucha) onde mandaram gravar o meu nome. Assim que chegue tudo cá a casa contamos se ficamos todos satisfeitos

Coisa menos boas: não é que o raio da minha diarreia voltou? Na 5ª vou visitar o meu doutor e os papás vão ver o que ele pode fazer. E tenho feito as maiores birras para dormir... Grito mesmo muito, choro... é um festim. Os papás já andam com a cabeça em água mas eu continuo com a minha de não querer dormir. Quero é olhar para tudo e para todos.

Bjs,
Mary

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá!

Ui, a Next. Até tenho evitado passar por lá ;-)

Também conheces a Lojinha Doce? Nós somos super fãs e clientes desde o 1º aniversário da Mariana.

Quanto às chuchas gravadas, conta-me tudo! Onde se mandam fazer?

Estou a ver que o fim-de-semana foi de compras!

Beijinhos grandes

Patricia disse...

Aqui fica o site onde encomendei as chuchas: http://www.aminhachucha.com/
Nós escolhemos as da Avent tamanho 0/6 em branco/rosa e gravadas apenas com o nome (Maria), mas há também a possibilidade de gravar frases engraçadas. Para maiores há lá um modelo que adoro (que está na menina na home page).
Assim que as receba conto se gostamos.
Quanto à Lojinha Doce, descobri-a exactamente por um post da Filipa no fórum, quando falamos em presentes de Natal. Encomendamos a agenda para ver se gostamos e se correr bem vamos pedir outras coisinhas, porque a avaliar pela amostra que está no site, têm coisas lindas, lindas!
Bjs,
Pat

Ana disse...

nem me fales da next... ainda há uma semana gastei montes de dinheiro lá... tudo para o Gil tá claro... mas é mesmo irresistivel!!!
Beijokas