20/03/09

Aventuras







Olá amiguinhos,
O dia de ontem foi muito agradável. Fartei-me de passear logo desde manhã cedinho e terminamos o dia em beleza com um jantarzinho de Dia do Pai em casa dos avós.

O papá adorou os presentinhos que eu e a mamã preparamos para ele (a impressão com tinta dos meus pezinhos - tentamos as mãos mas eu não achei piada e fechei-as bem fechadas e ninguém me conseguiu convencer a abri-las), um relógio lindo e uma camisa.

A minha nova aventura é beber o meu leitinho, num biberon com pegas que a mamã comprou, sózinha. Ainda fico cansada e ao fim de 2 minutinhos preciso da ajuda da mamã. Mas não tiro as mãos das pegas. E pela primeira vez consegui colocar a minha chucha na boca. Tirar, eu já tiro há muito tempo e bem que tentava voltar a colocá-la na boca sózinha, mas acertava sempre ao lado e lá choramingava para a mamã ajudar. Hoje, depois de várias tentativas falhadas, lá consegui!

Bjs e bom fim-de-semana para todos.
Mary

3 comentários:

Cláudia disse...

Mary que sorriso lindo! adorei a ultima foto!
és uma linda princesa.

beijinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

Tu és uma simpatia!!! Que sorrisos lindos! Vê-se bem que és uma bebé feliz!!!!

Parabéns pela proeza da chucha!!!!

Ainda bem que o papá gostou dos presentes!

Um beijinho grande e bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

As primeiras conquistas! Ela é mesmo linda, tem cá um sorriso! Delicioso!

Beijocas