04/03/09

Menos birras... Será para durar?

Olá,

Contei-vos que anda a fazer birras gigantes por não querer dormir. De tanto ver e ouvir o desespero dos meus papás, lá me tenho portado (um bocadinho) melhor e feito menos birras para dormir. O papá descobriu que o ideal é não me porem ao colo em posição de dormir (leia-se, deitada nos braços) e agora sentam-me ao colo como se estivesse numa cadeirinha, virada para a frente para poder ver tudo e eu quando tenho muito soninho lá acabo por adormecer.

Hoje por exemplo a mamã teve que me acordar já eram 2 da tarde porque estava a dormir há muito tempo e depois de noite ninguém me atura. Acordei a muito custo e estive a brincar com a avó e com a mamã. Agora já papei o meu leitinho e já estou pronta para nanar mais um bocadinho...

Amanhã vamos visitar o meu doutor. A mamã já tem uma lista de perguntas para lhe fazer (pobre médico). Vamos ver se engordei alguma coisa de jeito este mês.

Desde que nasci que tenho olhitos claros e agora começam a fazer-se apostas sobre a a cor que vão ter os meus olhos. Depende da luz. Umas vezes parecem mesmo azulitos, outras cinzentos claros, outras esverdeados... De tanto ouvirem comentários sobre os meus olhos, agora até os meus papás estão intrigados para saber de que cor ficarão os meus olhos. E olhem que o papá até chegou a dar respostas engraças sobre este tema, como à Enfª no Centro de Saúde, a quem respondeu que eu iria ter os olho da cor que eu quisesse, que me iria deixar escolher!

Hoje deixo-vos uma fotografia minha (tirada no final do ano passado) com os meus primos Rui e Margarida.

Bjs,
Mary


4 comentários:

Cláudia disse...

Pois é Mary... o Afonso esta como tu... Durante a tarde também faz birrinha para adormecer e também tem que ficar virado para a frente :)
Seus malandrecos... Já estou a imaginar que voçes se vão dar bem :D

beijocas

Ana disse...

parece que vão ser os 3 da vida airada... pois o Gil faz o mesmo... a MAry o Afonso e o Gil andam a trocar truques??? beijokas

sara disse...

Ai as birrinhas.... eu também costumo fazer as minhas.... continuas linda como sempre.

beijinhos gandes

Dinastia FilipiNHa disse...

:-)

Acho que birrinhas e lutas contra o sono é mais uma característica dos bebés de novembro!

Quanto aos olhitos, a Mariana com 1 ano ainda não se percebia bem de cor seriam....

Beijocas