25/03/09

Parabéns Margarida

Olá amiguinhos,

Começo pelo mais importante. Deixar um beijinho do tamanho do mundo para o meu cão Margarida. Eu sou ainda pequenina mas já a adoro. Não tiro os olhos dela e já grito para chamá-la. Ela que é um amor, anda sempre atrás de mim, dá-me imensos beijos e até já chamou uma vez a mamã, quando acordei a chorar e ela estava na casa de banho.
Parabéns pelos teus 8 aninhos, querida Margarida. Que possamos ser ainda melhores amigas e viver muitos anos juntas!


Agora as novidades... O bom tempo regressou em força ao Porto e ontem lá aproveitamos para um dia inteiro de vida social agitada. Passeio de manhã e almoço na baixa com a mamã, avós e padrinho e à tarde fui com a mamã e com a tia Nini passear. Elas coitadinhas estavam deitadas numa cama, com cara de poucos amigos e não percebi bem o que estava aquela senhora a fazer-lhes... Sei que via ela a colocar uma coisa esverdeada e a seguir ir lá com umas tiras e puxar com força. A mamã olhava para mim e dizia-me: "Filha, um dia vais perceber o que isto custa!".
E a tia mudou-me a fralda (pela 1ª vez) e deu-me o leitinho! E à noite deu-me a pápa!

Depois fomos passear na marginal de Leça, em frente ao mar. Estava um fim de tarde fantástico. Sem vento e com imenso calor. Claro que adorei! Ainda encontramos a Tufa (a cadela da tia Nini, que ela não via há muito tempo, porque ela vive com o dono... coisas de graúdos, que deixam marcas e tristezas). Foi muito engraçado. Ela brincou com a tia, veio cumprimentar a mamã e olhou muito pasmada para mim (ela ainda não me conhecia). Eu que não sou nada envergonhada nem medricas, lá me ri e continuei na minha converseta e aos gritinhos.

O pior estava para vir. Fiz a maior birra de sempre. Gritei desalmadamente durante uns bons 15 minutos e só acalmei ao fim de algum tempo ao colo da mamã e adormeci a soluçar. A verdade é que eu fico maluca com o sono, porque durante o dia nunca quero dormir! Acordei às 8h da manhã e até às 9 da noite dormi apenas 1.30h! E faço grandes lutas para não dormir durante o dia! Quero ver tudo, estar atenta a tudo... Lá acabei por adormecer perto das 9h da noite, ao colo do papá ainda em casa da tia Nini, onde jantamos.



Deixo ainda um beijinho às tias Fátima e Maria do Carmo que também hoje celebram o seu aniversário.

Bjs,
Mary

11 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à Margarida! Ela é linda!! Então com aquele lencinho...

Ontem esteve de facto um fim de tarde incrível. Estava mesmo quente quando saí do escritório.

Beijocas

ps- adorei o beicinho

Patrícia Teodoro disse...

Meu Deus que fotos liiiiindas. beijinhos e cá por casa às vezes também há birras dessas para adormecer, ainda há coisa de 30 minutos foi uma enoooooooorme. beijos

Cláudia disse...

Parabéns á Margarida.
Espero que ela partilhe muitas brincadeiras contigo...

E tu Mary, continuas uma verdadeira princesa ;)

Beijinhos

carlita disse...

A tua menina é linda, passa no meu cantinho a minha Leonor tb é de Novembro Beijocas e felicidades

Dinastia FilipiNHa disse...

Que passeios maravilhosos!!!

Por cá também está calor!

A minha mamã hoje chegou a casa cheia de calor depois do nosso passeio da tarde!

Sabes, eu também faço umas belas birras para dormir durante o dia. Afinal, tenho tanta coisa para descobrir que dormir é uma perda de tempo, não achas?

Tu estás linda nas fotos!!! Eu também me farto de rir mas mal vejo alguém com uma máquina apontada, fico logo séria!! Fotos minhas? Primeiro falem com o meu agente!!

Beijinhos Maria! Da Maria cá de baixo!

Dinastia FilipiNHa disse...

Ah, e parabéns à Margarida!

Bjs a soprar velinhas

Slimiteca disse...

Tao querida a Maria..sempre simpática. Quanto às birras pra dormir...cá em casa tambem começaram...felizmente que é so durante o dia...pois durante a noite adormece com facilidade. Pode ser que seja so uma fase..assim espero :) Beijinhos

Ni disse...

parabens margarida !!!! queridas marie e paty, adorei a tarde. foi perfeita. e as fotos estão lindas !!!!!!! neste caso nem é habilidade da fotografa (je), mas sim beleza da modelo :)

Ni disse...

foi uma tarde perfeita!!!
parabens guidinha - agora ja não tenho medo e ti !

Ni disse...

parabens guidinha

Indi e Vicky disse...

Parabéns Margarida!! Fiquei encantada ao saber que a Margarida chama os papás quando a Maria está em apuros (a chorar) - tão maternal! É uma Náná como no filme do Peter Pan =)

A Maria está radiante nas fotografias: só mesmo uma princesinha para não trocar um minuto sequer de um dia de passeio pela soneca.

Beijinhos*