23/03/09

12 horas e outras histórias

Olá amiguinhos,

Começo por contar-vos que tive um fim-de-semana fantástico e muito animado. Cheio de passeios e encontros com tios e priminhos. Uma alegria!
6ª à noite jantar e conversa com os tios São e Jota e com o primo Joaquim, em Lourosa.
Sábado, manhã e almoço em casa dos avós e de tarde uma ida à feira (xiii... os papás apanharam uma multa de estacionamento). Ao fim da tarde ainda recebemos uma visita rápida dos tios Nini e André, com tempo para a tia me dar o biberon das 7 da tarde!
Domingo, pequeno-almoço e ida ao shopping, com os tios Zeza e Joca e com o priminho Tomás (que cada vez está mais carinhoso comigo, me dá muitos beijinhos e me faz muitas festinhas e me chama bonequinha e princesa.... e que do alto dos seus 3 anos, disse à mamã dele para não lhe chamar bébé, que bebé é a prima Maria!), almoço em casa dos avós e lanche/jantar cá em casa com os tios Cátia e Luís e com o primo João.
E este fim-de-semana, pela 1ª vez, dei um presente aos papás: 12 horas a nanar! Adormeci às 8 e pouco e acordei já passava das 5 da manhã. Mudar fralda, biberon e adorneci ainda enquanto bebia o meu leitinho. E foi seguido até às 8.30h da manhã. Os papás agradecem mas pedem-me para acertar o relógio e adormecer mais tarde para assim conseguirem dormir uma noite inteira. Vou tentar!

Hoje não estou muito bem disposta. Estou mais chatinha e um pouco chorosa. A mamã acha que são dorzitas de barriga porque hoje ainda não consegui fazer o meu belo cocó.

Espero estar melhor amanhã.

Bjcas,
Mary

6 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Uma simpatia esta tua Maria, tambem sabe bem fazer-se à maquina!!!Esta mesmo uma giraça a tua menina!Um beijinho das carochas

Dinastia FilipiNHa disse...

Que óptimo fim-de-semana!!!

Espero que as dorzinhas se vão embora!

A Maria cá de baixo também anda chatinha... Se calhar as Marias só querem sol!

Beijinhos

Gambozina disse...

Que linda a tua Maria!!!
Obrigada pelas explicações. Confesso que a parte que me faz mais confusão será a da medição da glicémia (picadas, certo?). E depois não poder comer determinadas coisas que gosto. Mas é temporário e por uma boa causa. Vamos lá ver como corre o próximo exame.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Que rico fim de semana! Só visitas e mimos.

As melhoras. Beijinhos

Ana disse...

yupii!!! 12 horas... que bom! Parabéns Maria espero que seja para continuar... beijokas

Rute disse...

Desculpe a invasão, vi o seu cantinho num dos blogs que visito e não resisti em comentar pois tem uma filhota com os mesmos meses que o meu.O seu blog é muito mimoso e parabéns pela sua filhota que é muito linda.