21/01/11

parabéns Tomás

Hoje o meu sobrinho lindo faz anos! E está tão crescido... O tempo passou tão rápido. Pensar que o vimos com 2 ou 3 minutos de vida. E que estávamos à porta quando o ouvimos chorar, acabadinho de nascer. E como foi bom partilhar aquele momento de alegria e felicidade. E como tive que inventar grande história ao porteiro do hospital de S. João para nos deixar entrar (shame on me). À noitinha. E como ele acreditou e nos deixou entrar, avisando que se nos corressem da sala de espera do bloco de partos ele não tinh nada a ver com o assunto.
 
E hoje temos festinha. E para além do presentinho que compramos, fiz ontem com muito carinho um leite creme (creme catalana, para ser precisa) para lhe levar, porque o Filipe se lembrou que ele é doido por leite creme.
 
E de presente de aniversário antecipado teve ontem uma ida ao hospital porque rachou a cabeça (a testa). 3 pontos e muito choro depois estava fino e bem disposto e até pediu para regressar à escola. E a Maria que não se farta de dizer que hoje vai cantar os parabéns ao primo e que ele ontem partiu a cabeça e teve que ir ao "hopital", porque anda sempre a correr e aos saltos (esta parte fui eu que lhe disse para ver se ela abranda nas correrias - e nas quedas)

Sem comentários: