15/08/10

Sábado fomos às compras

De manhã aproveitamos para rumar à Primark, para espreitar a nova colecção e comprar já uns trapinhos mais engraçados (para mim e para a Mary) que esses desaparecem depressa.
Para criança ainda havia bastante coisa de saldos e a preços completamente loucos, vai daí, lá trouxemos mais umas roupinhas catitas para o fim deste Verão, mas sobretudo roupas para a próxima estação. Contas feitas, 3 sacos grandes cheios de roupa.
Almoçamos no "retaurante" (como diz aqui a artista pequenita) e decidimos ir dar um passeio à baixa do Porto. Depois de estacionado o carro e da Maria ter dormido meia horita, lá fomos passear para a Rua de Santa Catarina.
Comemos um gelado, passeamos e não resistimos a mais umas compras na Benetton (que está com 70% desconto). E que bom foi ver aquela rua cheia de gente, o Majestic completamente cheio, nem uma mesinha para amostra (o que até foi uma pena, porque gostava de lá ter ido).
Tenho saudades de morar ali, no centro da cidade, onde passei a minha vida... Mas saudades mesmo. Das pessoas, do ritmo, da calçada, da azáfama, das esquinas, das ruas, do barulho, do trânsito. Era menina para me mudar num piscar de olhos, tivesse eu tempo (€€€€) para comprar umas das casas que estão a reconstruir ali no final da Rua de Cedofeita.

1 comentário:

Carolina Cardoso Silveira disse...

giraça!
á tanto tempo k nao vou á rua de santa catarina. mas tb gosto. alias eu gosto imenso dessa zona.