31/08/10

Onde é que ela vai buscar estas ideias?

Eu ainda estou para perceber onde é que esta rapariga vai buscar estas ideias.
Eu explico.
A Maria tem uma paixonite por soutiens. Sempre que pode, esgueira-se com um dos meus e é vê-la pô-lo à frente dele e dizer: Vês mãe. Maminhas. Maria...
E eu lá lhe explico que a Maria tem maminhas mas são pequeninas e tal e coisa.
A semana passada fez a mesma cena em casa dos meus tios, com um soutien da minha tia. A explicação foi a mesma. Passou.
Fomos tomar café, ela comeu um epá e de repente começa a tirar guardanapos e a amassá-los. Disse que já chegava e ela responde-me: Espera! Espera! Só mais um caguinho (que em linguagem Mariês quer dizer bocadinho). Lá a dixei tirar mais um guardanapo e qual não foi o meu espanto quando a vejo pegar nos papeis e metê-los dentro do vestido, à frente, em cima e a dizer: Já tem! A Maria já tem mamas. Grandes!
Eu e os meus padrinhos nem queríamos acreditar na história e foi a risota geral. Depois convencê-la que os papeis tinham que sair dali e tinham que ir para o lixo é que foi o bom e bonito.

8 comentários:

Anónimo disse...

ihihih ela é um máximo!!

Beijinhos

Patrícia Teodoro disse...

A Maria já fala é para caraças...a carocha ainda só diz umas palvras todas para o atolhadas. beijos grandes

Mami ( Sónia ) disse...

Que gira a tua filhota!Além de bonita é inteligente :)
Beijinhos

anf disse...

Ai as Marias,
muito gira a tua.

pamgvb disse...

demais a tua princesa!! a minha tb tem paixao por soutiens mas ainda nao chegou a esse ponto =)

beijocas

Anónimo disse...

eheheheh.... adorei! que risota que deve ter sido!
mas a Maria é mesmo precoce! eu também fazia isso com meias em vez dos guardanapos... mas lá para os 4-5 anitos!!!!!
acho que o meu filho vai gostar dela...... eheheh

bjks
SIAP- Sandra

Carolina Cardoso Silveira disse...

eles em umas ideias muito á frente... fantastico!!

Especialmente Gaspas disse...

hahahaha