13/08/10

Ralph Lauren


Abriu hoje a loja da Ralph Lauren no outlet de Vila do Conde. Abriram já com a colecção de Outono-Inverno. A loja é grande, muito organizada e tudo está decorado com muito bom gosto.

Eu e o maridão fomos lá hoje (as compras hoje foram mesmo só para ele, o que não é nada habitual). Ficamos de olho num vestido lindo de morrer para a Maria. Mas não havia o tamanho 24 meses e o 18 ficava-lhe bem agora, o que quer dizer que no Inverno ia servir-lhe nas orelhas. Temos que lá ir novamente espreitar.

3 comentários:

SweetPie disse...

OI!!!! Que bom! Uma Ralph Lauren ao pé de ti...e aqui népia (que eu tenha conhecimento...lol)
Beijokas e boas compras... ;)

Gambozina disse...

Hmmm, tenho que ir averiguar!!!
Obrigada pela dica das fraldas, mas tenho um pequeno stock da promoção do Continente. Poupam-se uns trocos valentes com estas promoções.
Bom fim de semana!!

pamgvb disse...

ena ena tenho q ir lá espreitar ainda por cima é tao perto do work =)