04/08/10

Infantário

Iniciamos oficialmente a pesquisa de infantário para a Maria. Dava jeito que fosse na Maia. Tenho andado pela net e leio as coisas mais distintas sobre os mesmos infantários. Alguém pode ajudar? Todas as opiniões são bem vindas!!!

3 comentários:

Cláudia disse...

Eu estou muito satisfeita com o do Afonso.
Depois se quiseres mando-te mail para veres qual é. É na Maia, e acho que foi a melhor escolha que fiz. É carote, mas muito bom.

Á pouco tempo andei a ajudar uma amiga minha para por o filho dela. Tens aí um bem pertinho de tua casa "sonho audaz". Gostei muito das instalações.

Depois tens um da sta casa em crestins. Tens que ver no site da santa casa da mesericordia da Maia. Tenho uns vizinhos que tem lá os filhos e gostam. É mais barato, mas tem o senão de ser muito dificil arranjar vagas.

Se preecisares de ajuda diz, que eu vi quase todos os da maia. E vi coisas muito más... Daqueles que nem vale a pena ver, que vimos de lá doentes :(

Se então quiseres saber onde anda o Afonso, diz-me que eu mando-te mail.

Beijinhos

ps- recebeste o meu outro mail por causa do cafézinho?

Susana disse...

Aqui fica uma dica, O infantário "Sonho Audaz" em Moreira da Maia.Falam muito bem dele, eu moro no prédio em frente.É uma zona sossegada e com muito verde.
Gosto muito de ler as aventuras da Maria e familia. Tb tenho um pequenote, o Diogo que tem 21 meses.
Beijinhos

Anónimo disse...

A minha filha anda no Colegio Novo da Maia, desde o 2 anos e estamos muito satisfeitas.

Felicidades.
Alexcardoso