06/01/12

ontem ao chegar a casa

dos meus pais para ir buscar a catraia, fui recebida com abraços e beijos e um sonoro: "tive saudades tuas mamã!".
Estava feliz e animada mas a minha mãe lá me contou que perguntou antes de almoço a que horas é que eu ia lá a casa para ir buscá-la. A minha mãe explicou que eu estava a trabalhar e que ontem não ia almoçar. A coisa passou sem qualquer drama.
Mas estou certa que esta foi a 1ª vez que a Maria percebeu (mesmo) a diferença entre ter os pais de férias ou não ter. E ela tem a sorte de estar em casa com a avó. Habituou-se rápido à boa vida.

2 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Apartir do momento que se apercebem é bem mais dificil!

O Santiago apercebeu-se com 2 anos quase 3 e dá-me tanta pena

Dinastia FilipiNHa disse...

E quem é que não se habitua depressa à boa vida?

:-)

Beijinhos