05/01/12

o incrível mundo do facebook

Acabo de ver no facebook, alguém que me apareceu na sugestão de amigos com o nome de Arquitecto não sei das quantas. E pergunto-me se o Arquitecto vem no B.I. do senhor. Mas pensando bem, a coisa pode ter utilidade. Já estou a pensar que o facebook pode bem substituir-se às páginas amarelas e cada pessoa coloca a sua profissão e o seu nome como o seu user do facebook. Assim precisamos de fazer umas obras em casa e zumba no facebook a procurar "trolha". Precisamos de uma consulta num ortopedista e toca de procurar "médico ortopedista". E o facebook devolve-nos a listinha dos trolhas e médicos ortopedistas com o seu nome e fotografia (não é mal pensado, que se é para fazer obras lá em casa antes um trolha jeitoso) e já agora em vez de likes pode ter as recomendações que tenham dos seus amigos. A mim parece-me um boa ideia. Vou ali tentar vendê-la e já volto.

3 comentários:

Claudia disse...

Miuda, tu vais ganhar muitooooooo dinheiro a vender isso ao Zukenão.sei.das.quantas

Cláudia disse...

O que eu já me ri com isto... vende, vende :)

Unknown disse...

o fb é um excelente 'veículo' de venda de imagem ... looool
:)**