11/01/12

ai a FNAC...

o serviço não é fantástico. Ainda assim e mesmo por 2 vezes já tendo apresentado reclamação no livro, continuava a comprar na FNAC.
No dia aderente do ano passado (fim de Novembro) comprei on-line uns livros e o DVD da Xana Toc-Toc para a Maria e um máquina fotográfica rosa (pirosa que só ela, assim mesmo com eu gosto). A máquina estava no site como tendo de oferta o cartão de memória e a bolsa de transporte. A encomenda levou 10 dias a chegar.Quando supostamente entregam em 24 a 48h. Esperei. Recebi a encomenda. Vi que a máquina não trazia a bolsa de oferta e fui confirmar ao site. Lá continuava. Com a mesma oferta mas 30€ mais barata que no dia aderente! Reclamei. Pedi a bolsa e aproveitei para elogiar (not) a fantástica acção de engana tolos (eu) do dia aderente. E reclamei e voltei a reclamar. Por mail, por telefone... E nada. Até que ontem, mais de 1 mês depois, recebo um e-mail a informar que me iam enviar uma bolsa, quando já tinha informado há muito que nesta altura, já só queria devolver a máquina. E voltei a reclamar. E ignoraram. Claro. E hoje um vizinho recebeu a minha encomenda (achando estar a fazer uma boa acção, mas deixando o serviço dos CTT em causa, porque era meu vizinho e é boa pessoa, mas podia ser um qualquer, aquilo podia ser algo valioso e eu queria ver quem ia mostrar o comprovativo de que eu tinha recebido a encomenda). E reclamei novamente por e-mail e abri uma nova reclamação no site. A 4ª reclamação e aí o 20º e-mail. E fez-se luz e decidi deixar um comentário no facebook de tão insuspeita empresa... E a resposta chegou 1 hora depois via mail. Pedindo uma data para irem levantar a máquina para devolução e lamentando o sucedido. Lindo, não é?
E no facebook da conceituada empresa fico ainda a saber que até andam a usar fotografias protegidas por direitos de autor (sem o pagar, claro!). Podem ver aqui.
E enquanto me lembrar não volto a comprar lá nada..

5 comentários:

Ju disse...

fogo :S que horror, por acaso não tinha nada essa ideia da FNAC..mas o que interessa é que resolveste o teu problema!

Sorriso disse...

ai que eu não fazia ideia que o serviço da fnac estava assim tão péssimo!

mari disse...

oops ... que mau :S

mas é pena que assim seja, andam mesmo a enganar o 'povinho' ... e eu sou uma delas :D
**

Dinastia FilipiNHa disse...

Que tristeza... Acho que as empresas pensam sempre que conseguem vencer as pessoas pelo cansaço...

Enfim...

Bjs

Ju disse...

Há coisa de duas semanas encomendei um telemóvel na fnac na cor branca, passou uma semana e nada de enviarem...telefonei para lá e disseram-me que estavam com problemas em mandar aquele telemóvel porque já não havia, se quisesse podia escolher entre reembolsarem-me o dinheiro ou enviarem o preto (como eu sabia que não havia branco em lado nenhum) disse para me enviarem então em preto, disseram que, se possível, enviavam nessa mesma noite (passada 6af), esperei até 2ª ao final do dia, telefonei para lá novamente "ah peço imensa desculpa, vou já enviar novamente a ordem para enviarem o telemóvel, amanhã telefono-lhe a dar o feedback" até agora nada... tou-me A PASSAR! Vim aqui de propósito à procura deste post, pois lembrei-me que tu tinhas criticado a fnac, não me lembrava era o quê!! Incompetentes!!