20/01/12

tu queres ver que o Sr. Fernando andou por cá?!

A este post, recebi hoje este comentário.

"Minha cara senhora MEDO???????????? MEDO TEMOS NÓS DO SEU BLOG, que vem para aqui contar a sua vida, porque nao deve ter nenhuma amiga para contar o seu dia a dia, FRUSTRADA. O Saúl era do pior???? e está pior ainda???? mas você sabe de quem está a falar? Ponha é lá a música do Saúl a tocar e veja lá se o seu bébé não vai dançar. Vem para aqui falar mal dos cantores portugueses em vez dos defender, pelo menos eles levam a conhecer a nossa cultura a vários países. UM CONCELHO EM VEZ DE VIR PARA AQUI FALAR MAL DA FANNY E DO SAUL VÁ É DAR ATENÇÃO AO SEU MARIDO. XAU  "

E se o propósito era chatear-me, correu mal. Já me ri. Muito. Porque de cada vez que o leio não consigo parar de pensar que isto é obra do Sr. do bigode que defende a cria com unhas e dentes. E até o vejo alterado, a levantar-se da cadeira enquanto respondia e a imaginar que o tal de Diogo ainda ia saber desta história e gozar um pouco mais com ele. Quanto ao meu blog é simples. É meu. Quem gosta lê. Quem não gosta não lê. E não cobro nada por isso. Quanto à música (pode-se chamar assim?) que aí virá de tão afamado cantor (?) Saúl e da estrela Fanny, adivinho que não gostarei. Por isso comprar, nunca. Nem tão pouco fazer um download gratuito (legal claro). E ouvir. Também não...
Quanto ao facto da minha filha dançar ao som das músicas do Saul da forma que ela é arrebitada até era coisa para acontecer. Tinha era que ter oportunidade de as ouvir.
E o meu (querido) marido manda cumprimentos. E as minhas amigas (giras que só elas) também!

Se calhar estou enganada e foi mesmo o Saúl que passou por cá. Ou talvez não que olhando para o texto tem mais de 2 linhas e sem (grandes) erros.

18 comentários:

Claudia disse...

Ai Patricia... MEDOOOOOOOOO!! Muito medoooooooo, deste anónimo. O que eu já me ri. Até o imaginei a deitar perdigotos e a babar-se enquanto fala. Ehehehehe. Fantástico só isto me faria soltar hoje umas boas gargalhadas :)

Ju disse...

Pelo mesmo que escreveste em baixo também não pode ter sido o Sr.Fernando, achas que ele conseguia escrever tanto e sem erros? humm.. não me parece. A música é realmente um ME-DO, quer dizer música como quem diz... aquilo em nenhum sítio do planeta terra, ou mesmo marte, é considerado música..deixa-me completamente chocada como é que alguém apoia numa coisa daquelas, o nosso país é decididamente triste. E se eu apoio os cantores portugueses? Obviamente, aliás as minhas bandas e cantores favoritos do momento são mesmo portugueses. Há gente que em vez de falar se devia esconder num buraco lol.

Já agora podes ver essa GRANDE, ENORME MU-SI-CA no blog da quadripolaridades e acredita nem a tua filha dança!

AH! e eu já vi uma reportagem do Saúl e achei-o super simpático até, mas que a música é má é, e num país livre cada um dá a sua opinião!

AG disse...

de facto só da é p'ra rir!

Su disse...

O que eu já me ri com esse comentário :D

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Quem foi n sei , mas já me fez rir, e muito LOL

Blog da Maggie disse...

ohhh ceus há cada um!
bem respondido Pat,
bjo

Maggie

Carolina Cardoso Silveira disse...

Sem comentarios!!! Pelo amor da santa! beijos

Palco do tempo disse...

O sr fermando ando aqui, so pode :)

eu disse...

É preciso saber rir com estas coisas! Era giro sermos obrigados a gostar de Saúl e da Fanny só porque são portugueses! Ai era, era!
E se o facto de um bebé gostar e dançar fosse critério de qualidade musical... estávamos tramados!

Haja sentido de humor. :)

A tua mamã! disse...

Bem, se foi mesmo pai da menina,´está tramado anda o dia todo a saltar de radação em redação pra ajustar contas.
A mim faz-me uma certa confusão, as pessoas não sabem que quando passam a fazer parte das figura publicas estão sujeitas a certos e determinados comentarios?! Se não sabem deviam saber, digo eu...
Mas tá giro, tá sim senhora!lol

Betty disse...

Há cá gente com uma lata entrar nos blogs dos outros e dizer os que lhes apetecem e até ficarem ofendidas é como entrar em casa dos outros e dizer mal da decoração.
Haja paciência.
Que nunca me apareça uma destas no meu.
Bjs
Betty

Cleia disse...

Mái nada!!!
Resposta à altura!

- barrigada de riso, sim senhor :)

Ana Raquel disse...

Ate eu ja me ri a bom rir... De que "concelho" é que a dita personagem fala... Ah,a dita personagem queria dizer CONSELHO!!!! Tal "MUSICA", tal escrita...

Unknown disse...

bolas ... que 'gente' ... mas ainda bem que te fez rir :D :D
**

bom f.d.s. :)

fifi disse...

Olá :) deve haver pessoas que não têm mais nada para fazer na triste vidinha delas do que andar a fzr estas figuras tristes!!!
Quanto ao café, agradeço, mas também aqui por casa já não consumimos, foi só as 2 caixas que compramos e nca mais, hehehehe!!Ainda anda por ali a caixa do descafeínado!Sim que esse é memsmo intragável!Sim já conheço os embaixadores,aliás,tinha acabado de os conhecer nessa semana!
Beijinhos e votos de um bom fim de semana para essas bandas!!

Sónia disse...

Amiga o que já me ri com isto! ahahhahahah Sim a Maria era bem capaz de dançar como ela é :) mas sei bem que não vai ter tal hipótese pois tal musica não chega até ela e ainda bem hhiihihi

Anita disse...

muito bom ;)
o que ja me ri com isto

Tânia disse...

completamente hilariante lol :)