20/01/12

tu queres ver que o Sr. Fernando andou por cá?!

A este post, recebi hoje este comentário.

"Minha cara senhora MEDO???????????? MEDO TEMOS NÓS DO SEU BLOG, que vem para aqui contar a sua vida, porque nao deve ter nenhuma amiga para contar o seu dia a dia, FRUSTRADA. O Saúl era do pior???? e está pior ainda???? mas você sabe de quem está a falar? Ponha é lá a música do Saúl a tocar e veja lá se o seu bébé não vai dançar. Vem para aqui falar mal dos cantores portugueses em vez dos defender, pelo menos eles levam a conhecer a nossa cultura a vários países. UM CONCELHO EM VEZ DE VIR PARA AQUI FALAR MAL DA FANNY E DO SAUL VÁ É DAR ATENÇÃO AO SEU MARIDO. XAU  "

E se o propósito era chatear-me, correu mal. Já me ri. Muito. Porque de cada vez que o leio não consigo parar de pensar que isto é obra do Sr. do bigode que defende a cria com unhas e dentes. E até o vejo alterado, a levantar-se da cadeira enquanto respondia e a imaginar que o tal de Diogo ainda ia saber desta história e gozar um pouco mais com ele. Quanto ao meu blog é simples. É meu. Quem gosta lê. Quem não gosta não lê. E não cobro nada por isso. Quanto à música (pode-se chamar assim?) que aí virá de tão afamado cantor (?) Saúl e da estrela Fanny, adivinho que não gostarei. Por isso comprar, nunca. Nem tão pouco fazer um download gratuito (legal claro). E ouvir. Também não...
Quanto ao facto da minha filha dançar ao som das músicas do Saul da forma que ela é arrebitada até era coisa para acontecer. Tinha era que ter oportunidade de as ouvir.
E o meu (querido) marido manda cumprimentos. E as minhas amigas (giras que só elas) também!

Se calhar estou enganada e foi mesmo o Saúl que passou por cá. Ou talvez não que olhando para o texto tem mais de 2 linhas e sem (grandes) erros.

18 comentários:

Claudia disse...

Ai Patricia... MEDOOOOOOOOO!! Muito medoooooooo, deste anónimo. O que eu já me ri. Até o imaginei a deitar perdigotos e a babar-se enquanto fala. Ehehehehe. Fantástico só isto me faria soltar hoje umas boas gargalhadas :)

Ju disse...

Pelo mesmo que escreveste em baixo também não pode ter sido o Sr.Fernando, achas que ele conseguia escrever tanto e sem erros? humm.. não me parece. A música é realmente um ME-DO, quer dizer música como quem diz... aquilo em nenhum sítio do planeta terra, ou mesmo marte, é considerado música..deixa-me completamente chocada como é que alguém apoia numa coisa daquelas, o nosso país é decididamente triste. E se eu apoio os cantores portugueses? Obviamente, aliás as minhas bandas e cantores favoritos do momento são mesmo portugueses. Há gente que em vez de falar se devia esconder num buraco lol.

Já agora podes ver essa GRANDE, ENORME MU-SI-CA no blog da quadripolaridades e acredita nem a tua filha dança!

AH! e eu já vi uma reportagem do Saúl e achei-o super simpático até, mas que a música é má é, e num país livre cada um dá a sua opinião!

Sorriso disse...

de facto só da é p'ra rir!

Su disse...

O que eu já me ri com esse comentário :D

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Quem foi n sei , mas já me fez rir, e muito LOL

Maggie disse...

ohhh ceus há cada um!
bem respondido Pat,
bjo

Maggie

Mãe Feijoca disse...

Sem comentarios!!! Pelo amor da santa! beijos

Palco do tempo disse...

O sr fermando ando aqui, so pode :)

eu disse...

É preciso saber rir com estas coisas! Era giro sermos obrigados a gostar de Saúl e da Fanny só porque são portugueses! Ai era, era!
E se o facto de um bebé gostar e dançar fosse critério de qualidade musical... estávamos tramados!

Haja sentido de humor. :)

A tua mamã! disse...

Bem, se foi mesmo pai da menina,´está tramado anda o dia todo a saltar de radação em redação pra ajustar contas.
A mim faz-me uma certa confusão, as pessoas não sabem que quando passam a fazer parte das figura publicas estão sujeitas a certos e determinados comentarios?! Se não sabem deviam saber, digo eu...
Mas tá giro, tá sim senhora!lol

Betty disse...

Há cá gente com uma lata entrar nos blogs dos outros e dizer os que lhes apetecem e até ficarem ofendidas é como entrar em casa dos outros e dizer mal da decoração.
Haja paciência.
Que nunca me apareça uma destas no meu.
Bjs
Betty

Cleia disse...

Mái nada!!!
Resposta à altura!

- barrigada de riso, sim senhor :)

Ana Raquel disse...

Ate eu ja me ri a bom rir... De que "concelho" é que a dita personagem fala... Ah,a dita personagem queria dizer CONSELHO!!!! Tal "MUSICA", tal escrita...

mari disse...

bolas ... que 'gente' ... mas ainda bem que te fez rir :D :D
**

bom f.d.s. :)

fifi disse...

Olá :) deve haver pessoas que não têm mais nada para fazer na triste vidinha delas do que andar a fzr estas figuras tristes!!!
Quanto ao café, agradeço, mas também aqui por casa já não consumimos, foi só as 2 caixas que compramos e nca mais, hehehehe!!Ainda anda por ali a caixa do descafeínado!Sim que esse é memsmo intragável!Sim já conheço os embaixadores,aliás,tinha acabado de os conhecer nessa semana!
Beijinhos e votos de um bom fim de semana para essas bandas!!

Sónia disse...

Amiga o que já me ri com isto! ahahhahahah Sim a Maria era bem capaz de dançar como ela é :) mas sei bem que não vai ter tal hipótese pois tal musica não chega até ela e ainda bem hhiihihi

Anita disse...

muito bom ;)
o que ja me ri com isto

Tânia disse...

completamente hilariante lol :)