11/01/12

da lata dela

O responsável do condomínio veio hoje cá tocar à campainha. E entrou e estivemos imenso tempo à conversa com ele. A minha doce filha andou o tempo todo à volta do senhor, quem sabe encantada pelo espanhês que o senhor fala. Depois de saltar, de se agarrar a ele, de fazer trinta por uma linha, chamou-me e disse-me em surdina: "Mãe, este senhor é giro!" E ele ao meu lado.
Acho (só acho) que ele não ouviu mas a partir dali sempre que olhava para ele, dava-me vontade de rir, e continuava a vê-la a ela aos saltos, a dançar como uma bailarina e ir buscar brinquedo atrás de brinquedo ao quarto a ver se o impressionava. Não me digam que com 3 anos se foi apaixonar?! O senhor é uma simpatia e ela até tem razão que ele é bem parecido.... Ele já prometeu apresentar-lhe o filho que tem 4 anos.

7 comentários:

Kristianna disse...

Hehehhe
è possivel sim ela estar apaixonada!!!
Quando eu tinha 22 anos, vivia ao meu lado um casal (tambem de Portugueses) e tinham um filhote de 3 anos.
Por varias vezes fiquei á porta a falar com a mae, e ela por varias vezes me contou que, quando ia-mos para dentro, ele dizia que eu tinha um cabelo lindo, que tinha umas unhas lindas etc e que ia casar comigo!!!heheh
Outra que me aconteceu tambem com um miudo dessa idade, foi num casamento, de uma suiça com um paquistanes, por acaso havia uma portuguesa tambem que era casada com um paquistanes, entao, meteram-nos na mesma mesa, eles tinham um filho que ainda nao tinha dois anos, passou o tempo todo abraçado a mim, a dar-me beijinhos na boca!!!
A mae dizia que nunca o tinha visto assim!!!
Foi a atraçao do casamento!!
Por isso, sim, è possivel a tua piolhita estar com uma paixoneta!!
hehhehe è tao giro nao è??
Nem sei como nao te desataste a rir!! Eu axo que nao me aguentava!

Kristianna disse...

Patricia infelizmente nao encontrei o serviço completo...mas fiquei tao apaixonada que comprei somente o que havia, uma chavena, um pires e o jarro...è a minha chavena preferida e companheira do cafezito da manha!!heheh
A fitinha...bem, um dia estava a arrumar o roupeiro, e esta fita estava numa camisolinha minha...e lembrei-me logo que era igual á chavena que tinha comprado dias antes...e pronto, a fitinha ja esta na minha gaveta de decoraçoes...

Palco do tempo disse...

ahahhaha não pude deixar de rir :):)

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

hehehehehehe....

disse...

eheheh os miúdos são demais!!!

Ju disse...

ahahaha, que máximo!!! Grande Maria :P ahah, pode ser que quando vir o filho esqueça ao pai :P

Dinastia FilipiNHa disse...

Ah Ah!

Olha, pode ser que o filho seja giro como o pai ;-)

Bjs a rir