27/01/12

hoje li

"Prefere ter razão ou ser feliz?"

9 comentários:

*P* disse...

SER FELIZ!!!!!!!!

com todas as letras...

Beijinhos e bom fim de semana

AG disse...

eu prefiro ser feliz mas quando tenho razão tb gosto que me seja reconhecida! ora aí está uma boa questão!

Rute disse...

Ser FELIZ... aprender que nem sempre temos razão faz parte dessa FELICIDADE!!! Beijinhos para ti e para a tua princesa ♥ Bom fim-de-semana!

O Tanguinhas & Family Love disse...

Ser Feliz com razão :)*

disse...

Gosto das duas juntas!
Ter razão(ões) para ser feliz :)
Beijinhos e bom fim-de-semana

Texuga disse...

ahaha... Ser feliz e ter razão ;)

Su disse...

Eu estou farta de ter razão! Preferia ser feliz...

Carla Sousa disse...

As duas? LOL Prefiro ser feliz, claro está!
Beijos*

Unknown disse...

ser feliz ... :)
**

e bom f.d.s. princesa :)