Para um fim-de-semana inteiro, que começa logo na 6ª feira pela manhã, sem Maria.
Se por um lado vai saber bem termos mais tempo para nós, por outro, é fim-de-semana. A altura em que mais coisas fazemos em conjunto e vai ser estranho acordar e não ouvir a menina furacão. O que interessa é que vai divertir-se com os avós. E nós por cá vamos tentar fazer o mesmo.
7 comentários:
é aproveitar... será um fim de semana diferente, o importante é que têm a certeza que ela está bem entregue.. As saudades vão bater mas depois vai ser bom quando ela regressar. Até lá, aproveitem os momentos a dois!
Vai custar mas vais ver que vai saber bem estarem só os dois :) e ela vai se divertir muitooooooooooooooooooooooo
beijinhos
Adorava ser assim, mas não conseguimos cortar as amarras...
E se a Teresinha soubesse que tínhamos ido passar um f.d.s. sem ela ia passar o tempo a chorar... mas gostava de experimentar... o se gostava!!!
que booom ... acho que os três precisam desses momentos, para darem valor aos momentos a três ;)
**
Temos de pensar que existem milhares de fins de semana e por o coração de mães um bocadinho ao lado...tb me nado a menytalizar
Olha quando a encontrei ela estava toda feliz com a ideia! Até me disse que ia ver as ovelhas,as galinhas e brincar muito!!!!
É uma doçura a Maria!!!
Gostava de conseguir fazer isso,mas falta-me a coragem...
Vai-vos custar muito de certeza, mas sabem que a Maria estará bem entregue e têm de aproveitar o tempo a dois que é o que faz falta também.
Eu contra mim falo que passamos a viver como pais e descuramos a parte casal...
beijo
Enviar um comentário