19/09/11

e quando...

vamos ao e-mail do blog e temos lá à nossa espera um mail delicioso de alguém que nos lê desde as calendas, que conhecemos neste mundo virtual, a dizer-nos que gosta de nos acompanhar, que se revê no que escrevemos e que nos dá alento para continuar... Gostei. Gostei muito. Gostei muito, muito, muito. E agora vou só ali à casa de banho ver se não tenho o rimel a escorrer pelo canto do olho....
O e-mail está ali a espreitar à direita, mas sintam-se à vontade para nos escrever: aprincesamaria@gmail.com
A gerência agradece.

2 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Tu mereces!
Eu tb gosto muito de vos ler :D

Mamã da Caroxinha disse...

Que bom :) assim vale a pena criar estes cantinhos!
Não sei se te acontece por vezes como a mim, mas tenho fases em que parece que ninguém me lê, ninguém nos acompanha...é certo que escrevo para mim mas sabe sempre bem ter quem goste de nós e do que escrevemos...
Ainda bem que continuas a ter quem te siga desde sempre, eu não venho cá há muito mas adoro e tenciono vir sempre :)

beijo