21/09/11

e eis que

as revistas cor-de-rosa começam a desvendar alguns segredos da casa dos segredos.
Quem matou um homem foi o concorrente que é segurança numa discoteca, mas que uma revista descobriu que afinal também é stripper e até já trabalhou com a madame 1 litro. O tal que chorou em directo, afinal até já trabalhou no mesmo bar que os outros dois a servir umas bebidas. Um destes conhece bem a que é prima do Quaresma. Os amigos dizem que quem é virgem é o do acordeão.
A Joana foi abandonada pelos pais, mas.... também na noite, experimentou drogas e sexo em grupo.
Vai a ver conhecem-se todos. Levaram todos o guião na mala e vão estudando como podem e sabem.
Um enredo de telenovela...

6 comentários:

AG disse...

que horror! isto é uma novela de fraca qualidade, será que mostra um bocadinho do que Portugal é? ou vamos ser positivas e pensar que são casos minoritários escolhidos a dedo nos subúrbios mais degradantes?!

Unknown disse...

que tristeza é o que é ... pufff
**

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Tenho pra mim que é msm isso, uma novela! Temos de dar oportunidade a novos atores LOL

Carolina Cardoso Silveira disse...

ai meu Deus! socorro!

Tânia disse...

Meu deus que salganhada!
O sr segurança quase deu cabo de um amigo meu num bar onde trabalhou! Enfim um enredo de meter medo ao susto!

Mamã da Caroxinha disse...

Este grupo foi escolhido a dedo para mostrar o que há de pior no nosso país, tenho a certeza!
Cheira-me que ainda vai dar muito que falar este grupinho: polémicas aguardam-se!!!