06/09/11

e foi-se


ontem o meu telemóvel (para ser correcta, o telemóvel do Filipe, com que eu andava) caiu na sanita. Não, não foi a Maria que o atirou. Caiu directo do bolso das minhas calças lá para dentro. E eu em vez de o tirar logo, só me dava vontade de rir e gritava pelo marido. Foi lindo, que foi :)
Ainda se ligou mas touch que é bom, não temos, logo não conseguia fazer nada dele. Ligamos para o meu número e dava sinal de chamada mas no telemóvel nada de chamada recebida. Tira a capa, tira a bateria, tira o cartão, seca com uma toalha e dá-lhe com o secador. E hoje de manhã, nada. Tenho para mim que morreu de vez.

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Ficaste mesmo sem ele! o pior é mesmo os números de telefone que se perdem.

Anónimo disse...

mete-o dentro/ no meio de arroz (absorve a humidade)

Unknown disse...

oops ... foi um mergulho e pêras :)

Carolina Cardoso Silveira disse...

ia dizer exactamente o k "loucura" diss a minha mãee. no arroz funciona.a minha mãe e cunhada já fizeram isso e funcionou. desmontar tudo e colocar no meio fo arroz. ao fim de 24 h tenta. Bjs