21/03/11

primark

acho piada a esta loja. Gosto de lá ir aos dias da semana e de preferência de manhã. As coisas estão arrumadas e é mais fácil de encontrar o que se procura. Se para mim não compro lá muita coisa (mas já lá comprei vestidos lindos, pantufas quentinhas e calças de ganga, com um corte cinco estrelas, por 3€), já para a Maria vou comprando mais vezes. Se há dias em que lá vou e não compro nada, há dias em que trago uma mega saco cheio. Para criança a Primark tem coisas engraçadas. Ainda hoje a Maria anda com um vestido todo catita, rosinha com uma laçarote que veio de lá.
E acabo de ler aqui que a Primark vai já em Abril passar a ter 4 lojas em Portugal, abrindo duas novas lojas, uma em Sintra (Centro Comercial Forum Sintra) e outra em Portimão (Centro Comercial Aqua Portimão). Se estiverem por perto, vale a pena lá passar. Boas compras!

4 comentários:

Maria João disse...

Então devias de vir conhecer a Primark de cá que se chama Penneys. É do dobro do tamanho:)

Mami ( Sónia ) disse...

podia era ser mais perto de nos lol

Texuga disse...

Ainda hoje fui a uma entrevista para um part time na Primark de Portimão ehehehe

Gambozina disse...

Gosto de comprar algumas coisas para o João por lá. Baratas, giras e razoáveis para o tempo que duram. Mas agora estou com um problema: o tamanho grande de bebé é muito pequenos e o mais pequeno de criança é muito grande! Nos próximos tempos vai ser dificil comprar lá alguma coisa...
A Maria está melhor? Já dormiram melhor esta noite?